Voltar
Bruno:56748

Gostando de 2

Na época do colégio era interessado por uma menina que também estudava lá mas em outra turma.
Muitos anos depois encontrei ela nas redes sociais e adicionei. Conversamos um pouco, mas nada demais já que eu namorava. Volta e meia ela me mandava mensagem perguntando alguma coisa de algo que postei, mas nada demais (mas no fundo sentia um certo interesse dela em mim também).
Eu namoro já tem mais de seis anos. Amo minha namorada, é uma pessoa excelente e que confio demais. Só que temos muitas diferenças que as vezes me fazem ter vontade de terminar com ela, mas nunca tive coragem e também tenho medo de fazer isso e me arrepender depois. As vezes sinto que somos mais amigos do que namorados já que momentos íntimos são raros na nossa relação (só que isso não muda meu amor por ela).
Meu interesse pela menina do colégio continua até hoje, não acho que seja amor, nem nada, mas sei que tenho interesse e muita vontade de ficar com ela, ela realmente mexe comigo.
Ela namorava e descobri que ela terminou e parte de mim ficou muito feliz por isso.
Jamais trairia minha namorada, mas isso dela mexer comigo está me deixando sem saber o que fazer. Terminar com minha namorada atual para tentar algo com a menina do colégio ou continuar com minha namorada atual mesmo tendo interesse em outra.
O que vocês fariam em uma situação dessas?
2 Respostas
  • Certo, assumindo que o que você disse sobre amar sua namorada seja verdade e eu estivesse em sua posição, então não tem nem o que pensar, quem ama (apaixonado) não está pensando em pegar outras... Eu em sua posição pensaria em um meio de esquentar a relação com atual e evoluir o relacionamento ainda mais...

  • Eu acho que se você realmente ama, ela deve rever esses seus desejos de ficar com essa outra garota, até porque vc não vai ganhar nada trocando um amor por um contatinho que você nem tem garantia alguma que vai querer algo serio ou ate mesmo ficar com você, e tipo e normal que existam diferença entre vocês dois até por que ninguém e igual a ninguém, você tem que entender essas diferenças dela assim como ela também tem que entender as suas. Esse e meu ponto de vista...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE