Voltar

Muito a dizer mas...

Muito a dizer mas ninguém vai entender então porque dizer ? Pode ser que seja por esperança, esperança de aliviar aquele peso irritante nas nossas costas , esperança de que alguém te dê a fórmula magica pra resolver todos os seus problemas mas no fundo , você sabe que e você por você e ninguém pode ajudar a não ser que você queira mas ajuda não e o bastante , você quer e a merda da fórmula magicas mas essa fórmula NÃO EXISTE! Então ou você pede apoio e aceita ser ajudado ou vai sozinho mesmo. De qualquer modo no final das contas ninguém nunca vai te entender por completo .
Odeio precisar escrever a cada dois dias pra sentir algum alívio , odeio não ter capacidade pra me aguentar pra aguentar o peso de estar sozinha mesmo rodeada de pessoas .
Talvez eu seja maluca por dizer que gosto de estar sozinha , sim , as vezes faz bem mas...caramba! tem pessoas aqui e é como se eu estivesse sozinha , eu digo pra mim mesma sempre que faz parte do meu temperamento mas e só mais uma mentira , uma pessoa que mente pra si mesma o famoso otimismo toxico? talvez
Eu idealizo pessoas , estas não podem ser idealizadas nunca , porque não existe perfeição para o ser humano. Talvez eu precise aprender a confiar mas não e dizer "eu confio em você" , dizer e diferente , completamente diferente de sentir e confiar de verdade e se isso que eu disse for certo eu não confio em ninguém estou sempre com medo de ser traída e passada para trás mas mesmo assim eu idealizo , o pior e que quando eu sinto realmente acontece ou e o meu sexto sentido fortíssimo ou a força dos meus pensamentos negativos kkk porque para coisas ruins eu estou sempre certa e quando ignoro a sensação , me arrependo de não ter virado as costas antes e evitar .
E...se eu ainda não sou maluca , devo estar bem próxima de ficar .
1 Respostas
  • Acho suas questões razoáveis, não é maluquice. A confiança pode ser destruída de várias maneiras durante a vida, e mesmo que tenha ocorrido em uma área específica, vai refletir em muitas outras situações e relacionamentos. É realmente difícil confiar e não se frustrar por criar expectativas, mas essa é a vida!

    Temos que valorizar os fracassos que nos abrem a visão que temos do mundo, mas nunca perder a esperança, porque dentre 100 amizades, uma pode ser verdadeira, dentre 20 relacionamentos que tivemos, um pode dar certo e quem não se arrisca, perde a oportunidade de viver.

    crie alguns muros de proteção, mas não deixe que eles virem sua prisão.

    Não existe fórmula mágica, mas eu acredito em poder, o poder da oração é muito forte, por isso vou orar por vc e desejo de coração que você encontre paz.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE