Voltar
Ju1986:57300

Descobri que meu filho não é do pai que registrou

Tenho um bebê de 1 ano foi registrado e tudo, mas ele não é do pai que registrou. Antes não tinha certeza,mas agora eu tenho, ele está crescendo e se parecendo demais com o pai biólogo. Não sei o que faço, não quero magoar o pai que registrou,ele ama meu filho, da todo o suporte pra ele e o pai biologico não sonha que esse filho é dele, o pai biologico é um lixo de pessoa, não queria que ele soubesse da existência do meu filho,mas também não queria magoar o pai que registrou. Estou muito triste com isso tudo.
10 Respostas
  • O mais importante é criar com amor e ensinar a ele o que essa vida tem para fazer dele uma pessoa que vai conseguir chegar a um lugar que ele se sinta bem.

    EM HARMONIAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Por que você não tenta conversar com ele, hein?

  • Ele é uma pessoa muito cabeça dura, fora que ele vai me odiar, não estamos juntos como um casal,mas ele ama muito o filho, seria uma decepção muito grande, sinceramente não sei o que fazer.

  • Bom que o garoto tem 2 pais. Só não podem brigar aí fica feio.

  • A diferença é que um teve a coragem de registrar mesmo não sendo pai de sangue e o que para o outro que é uma vergonha, mesmo sendo pai biológico tipo outro que registrou.

    Cadê o pai da criança?

    Aê garoto, Eu agora sou o PAI.

  • Tem dois pais,mas um não sabe que tem um filho e o outro não sabe que não é o verdadeiro pai. Estou entre a cruz e a espada.

  • O que resgistrou, registrou achando que realmente era o pai,eu tbem achava que fosse ele, mas não é, o pai é outro,que nem sonha que tem um filho comigo, e esse o biológico é um lixo de pessoa, tem mais dois filhos com outras duas mulheres e não age como pai deles, não dá suporte nenhum.

  • Pqp...
    Que sacanagem você fez com o cara, o mano criouvai afeto e ainda vai sustentar e criar uma criança que nem dele é.
    Agora na minha opinião o melhor é deixar né, senão o filho vai crescer sem pai já que o outro é um merda, ou se você for se sentir melhor conta, mas ai tu vira mãe solteira, que difícil!
    Sei lá, entre a cruz e a espada que nem outeo usuário disse ai, boa sorte com isso, te desejo sorte pela criança inocente envolvida nisso apenas, sinto muito por ela

  • Você não fez nada de errado, até pq não sabia a verdade, o certo era ter feito o teste de DNA, porém vc n veio aqui para ngm apontar seu erro, e sim por querer suporte. Então, o certo seria vc contar para o pai de CORAÇÃO, converse com calma, diga que sente muito, se Deus quiser ele irá entender...Agora sobre o pai BIOLÓGICO, vai perder tempo contando pra ele pq? Já que eh um lixo de homem e não liga nem pras filhas registradas, acha mesmo que irá ligar pro seu filho que nem registrado no nome dele n eh?! PAI EH QUEM CRIA, QUEM DÁ AMOR, CARINHO, QUE CUIDA! Não existe essa de pai biológico ou de coração, do que adianta fazer o filho e depois dá as costas??? Aquele sim que assume e cuida com o maior amor do mundo que merece ser nomeado com esse nome! Escute, o pai verdadeiro do seu filho eh esse mesmo, apenas converse com ele e não conte pro outro.

  • Cara...
    Estou me sentindo mal pelo cara e pela criança, de verdade...
    Mas retificando o que escrevi... Conversa com o ""pai"" da criança e vê se ele entende o seu lado...
    Espero que dê tudo certo para voces

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE