Voltar
bre:57367

EU ODEIO MEU TRABALHO

Nem sei como explicar, mas minha situação começa com:
Estudante que trabalha pro pai que é chefe da empresa de formaturas.
No começo eu amava trabalhar lá, porque tinha muitas coisas pra organizar e eu gosto disso, ser útil e ganhar dinheiro feliz! uau
Mas o encanto acabou, eu organizei todo o setor e hoje sou o gerente e meu funcionário, só que sinto que posso crescer la dentro.. Mas preciso de outra pessoa trabalhando comigo, mas eles não aceitam a minha proposta..
E eu já estou passando por crises de ansiedade, tive que tomar injeções, e eu estou pensando em desistir (já até cheguei a pensar que morrer resolveria o problema e estou sempre colocando a culpa em mim porque não estou conseguido realizar as coisas mais simples do meu setor e isso me deixa estressada e com vontade de fugir imensamente)
Não sei o que faço.. Já tentei mudar o ambiente, ouvir musica enquanto trabalho, fazer mais pausas, já cheguei até a não trabalhar durante 1 semana e só mexi no celular..
Não quero deixar a empresa no prejuízo, mas tenho outros projetos, uma loja em lançamento com meu namorado, quero ser artista. Mas como??
Como fazer tudo sem deixar este emprego (fora a loucura que é trabalhar e estudar, ter vida financeira e ainda um namorado.. eu deveria estar feliz e realizada agradecendo por cada respirar.. mas eu só consigo pensar em desistir, ta bem pesado e cansativo pra mim, e eu não posso mais fazer nenhum "coffee break" pq ja fiz até demais.. aaaaa)
o q vcs fariam?
2 Respostas
  • Eu acho que você da muita importancia ao seu trabalho e esta esquecendo de cuidar de você. Eu vivo uma situação muito parecida no meu trabalho e sinceramente nem sei pq estou lá ainda, estou esgotada.
    Enfim, tudo é uma questão de paciencia, eu sei que é um saco ter que esperar que as coisas aconteçam, mas infelizmente não é da forma que você quer.
    O que eu tenho pra te dizer é que você pode ter certeza que tem sempre alguém observando o nosso trablho e que uma hora você vai conseguir sua promoçã, porém você não pode ter um surto até la kkkkk Descansa sua mente e não foque todas as suas energias no trabalho, faço o regular e o excenlente as vezes, sabe? Assim você exerce um bom tranlho e não surta. É melhor se surpreender do que se decepcionar.
    Boa sorte.

  • Oi tenho boas noticias sobre um app que esta dando a dobrar, me fale ai se tem interesse

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE