Voltar
Aura
Conteúdo sensível

Esgotamento

Me sinto completamente sobrecarregada em uma situação familiar que envolve não apenas a minha família mas também as respectivas famílias das pessoas que estão ao meu redor. A cada segundo que passa o peso sob meus ombros parece ainda maior.

Tenho anemia, me sinto fraca o dia todo. Não consigo comer, não consigo dormir, não consigo me destacar em nada. Sou apenas um fantasma pálido e os únicos momentos em que tenho alguma cor é quando estou tentando resolver os problemas de alguém.

Meu corpo está exausto e minha mente também. Falar de suícidio se tornou algo tão comum (e isso é tão triste) que prefiro não entrar no mérito de falar das coisas horríveis que se passam em minha mente.

Faço tratamento, todo medicamentos, nada está fazedo efeito. Levanto da cama, faço as coisas que preciso fazer, estou encaminhada, há certo apoio familiar mas esse peso nos meus ombros, ele não desaparece.

Quero explodir. Apenas isso. Explodir e nunca mais precisar lidar com nada disso, está sendo demais para que eu possa suportar. Não suporto, não aguento.

1 Respostas
  • por favor não desiste, eu estou aqui se precisar, a gente pode ser amg se você precisar, eu posso tentar ao máximo ser a cor do seu dia, com mensagens, mas se não quiser por favor, espera um pouco mais, vai passar eu sei que machuca, mas vai ficar tudo bem, eu confio em você e no seu potencial

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar