Voltar
Ana

so um desabafo

eu sei q sou pequena mais eu estou mal e faz tempo, me sinto horrorosa, insegura e pensamentos ruins, meu mlr amigo esta me trocando pela minha amg isso me doi tbm sei de muitas coisa q minha mae fez coisas horrorosas isso me faz nn gostar dela....e nem querer falar mais ou ficar perto dela, tenho varios outros problemas mas ficaria um longo texto...

3 Respostas
  • continua, gosto de ler textos longos

  • Olha,
    Ser pequena não quer dizer que não perceba, e quando se percebe é sempre bom avaliar, e pra isso você usa esse meio (mas use também de outros, seja online ou não). Então já te parabenizo por ter curiosidade de buscar a sua paz :)

    Ao sentir-se horrorosa saiba que não é verdade. Digo pq isso de ser bonito ou não varia demais e que a verdade mesmo é que alguém bonito pode tornar-se feio em uma fração de segundo. Dessa maneira, cuide-se e se ache linda por ser quem é. Alimente-se bem, faça um esporte, treine o corpo e a alma, e a beleza chega, e não pela estética, mas por você se dedicar a si. Não seja uma força contrária, isso sim é feio.

    Insegurança só se cura com a exposição a desafios. Veja cada desafio seu como uma oportunidade de vencer a insegurança. Você vai aproveitá-los e notar suas mudanças. Coragem!

    Pensamentos ruins aparecem o tempo inteiro. NINGUÉM tem só bons pensamentos. Eles são conteúdos que surgem a partir da sua interação com o mundo (Temos pelo menos 6.200 pensamentos por dia! O cérebro está o tempo todo tentando mensurar as coisas baseado no que você sente e entende). Esteja atenta ao que lhe passa na mente e não se martirize por isso, apenas a observe e decida se vai agir de acordo com o pensamento, sabendo que há consequencias para tudo.

    Não se sinta trocada. Você não tem que se ver como algo possível de ser trocado, não acho essa visão muito boa. Se o seu amigo está gostando da companhia da sua amiga, que bom que assim seja, afinal, eles são boas pessoas de acordo com seu entendimento, não é? Se assim o são, tomara que sejam amigos e se façam bem assim como fazem para você. Não se coloque nisso de ser trocada, faz você se reduzir a coisa, e você não é.

    No mais é isso, quanto a sua mãe não dá pra falar mais, mas torço para que tudo mude nessa relação, ou que as coisas caminhem para o que for melhor pra você.
    :)

  • Ana

    muito obrigada ajuda muito :)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE