Voltar
Roses:30927
Editado em: 24/02/2021 20:05:14

Amizade ou esta afim de mim?

Gente me ajudeeem olha aqui a mensagem que eu e meu amigo anda trocando, eu nao to sabendo diferenciar amizade de estar afim to confusa demaaais eu nao sei oq ta acontecendo e nao quero perguntar me ajudem.
Não to conseguindo identificar se ta sendo uma amizade fofa ou algo a mais.
(O termo boiolinha significa estar muito apaixonado por alguém)
[23/2 00:08] ele: Aaaa vai lá anjo
[23/2 00:08] ele: Boa noite, durma bem, tenha ótimos sonhos aaaa (vários emoji de coração)
Até amanhã (vários emoji de coração)
[23/2 00:08] ele: Ai meu coração tô boiola demais socorro (vários emoji de coração)
[23/2 08:41] eu: Bundinhaaa (emoji de coração)
[23/2 09:00] ele: Bundinhaaa (emoji de coração)
Outra parte da conversa
[22/2 23:40] eu: Aff dois boiolinhas (vários emoji de coração)
[22/2 23:44] ele: Tô bobinho dms aaaa (vários emoji de coração)
[22/2 23:49] eu: Tbmmmm afff (vários emoji de coração)
[22/2 23:57] ele: Você é amorzinho demais aaaaa
[22/2 23:57] ele: (vários emoji de coração)
[22/2 23:59] eu: Eu? Você é muito mais amorzinho aaaaaaa (vários emoji de coração)
[22/2 23:59] eu: Vou dormir agr, bem boiolinha kkkkk
4 Respostas
  • Você tem que ver algumas coisas importantes, ele sempre foi assim ou começou agora?
    Tu sente algo por ele?

    Olha eu não sou nada carinhosa, nada mesmo, então só falo assim com alguém quando gosto da pessoa. Os termos "boiolinha" e "bobinha" eu também só uso quando estou sendo muito amorosa e carinhosa com alguém que eu gosto, romanticamente falando.
    Logo, usando à mim mesma como exemplo, caso ele normalmente não seja tão amoroso assim, eu diria que pode ter um certo interesse da parte dele. Mas isso não é verdade absoluta, cada um é cada um...

    Não sou muito boa nesse tipo de assunto, mas se você gosta dele eu aconselho que tente alguma forma de abordagem que seja sutil pra tentar descobrir se ele gosta de alguém ou até mesmo de você. Sei que você não quer, mas talvez a melhor opção seja ser direta e perguntar logo se ele sente algo à mais que amizade por ti.

    Caso não sinta nada por ele e ele também não se declare pra ti, continue amiga dele como sempre foi e finja que não suspeita de nada. Agora, se em algum momento ele se declarar e você não sentir o mesmo, seja sincera e fale que não é recíproco mas também diga que ainda assim quer continuar com a amizade que vocês tinham e espera que isso não atrapalhe em nada.
    Boa sorte! :)

  • Então depende da relação de vcs, as vezes ele pode ta carente ou pode gostar de vc, vc tem q perguntar pra ele se ele tem alguma intenção e decidir se vc tem alguma intenção.
    Vale ressaltar que tem pessoas agem assim com todo mundo, se ele sempre foi assim tem uma grande chance de ser só ilusão, ou ele ta apaixonado desde sempre... depende.
    Eu me sinto quebrando uma fic, mas eu ja passei por isso e é horrivel perder um amigo dps de tentar um relacionamento e não dar certo..

  • @Eli ele nunca foi assim, começou esses tempos. Ele nunca foi carinhoso cmg na real nem amoroso nem nada. Isso começou agora. To com medo de confundir as coisas, as vezes o óbvio nao é o óbvio isso que tenho medo sabe. Começou a usar esses termos, boiolinha e bobinho agora. Quando eu posto uma foto ele elogia, quando eu to mal ele faz de tudo pra eu ficar bem, coisas assim

  • entendi... é então pode ser q ele goste de vc msm, tenta fazer umas piadinhas e uns flertes e ve no q da, se ele responder da mesma forma é muito provavel q ele goste de vc msm itiii

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE