Voltar
Julio:57530
Editado em: 27/02/2021 17:30:10

Estou preso em um loop

O loop de
Pecar
Pedir perdão
Pecar
Pedir perdão
Pecar
Pedir perdão
Pecar
Pedir perdão
Pecar
Entenderam?
Eu quero largar totalmente as coisas do mundo
Mais eu sempre peco dnv
Eu n consigo sair desse loop
Eu não aguento mais
Como eu largo de vez?
Eu quero ser uma nova criatura
Largar de vez o mundo
Eu falo q vou largar
E largo por um tempinho
E dps oq aconteçe?
Eu n resisto
5 Respostas
  • Tudo só depende de você, não basta só querer, pessoas mudam com ações... Se diz que vai largar, então mantenha firme a sua palavra, não importa o quanto doa, não importa o quanto seja pressionado ou as consequências, cumpra sua palavra, só você pode se ajudar e só você pode tornar esse novo você real.

  • @Zoom vc ta certo

  • Sabe, o pecado é intenção, sempre que for fazer alguma coisa pense quais são suas intenções para com aquilo, você entende? Tenho certeza de que Ele lá de cima entende o seu processo e sabe que sua intenção é largar o pecado, respeite o seu tempo e não se desespere, vai ficar tudo bem ok?

  • O que é pecar? Será que o pecado existe, assim da forma que tentaram nos ensinar?
    A culpa é sinal de que está se ferindo. Ninguém vira santo por vontade de ser santo, mas sim por vocação, por maturidade espiritual, e esses podemos contar nos dedos na história. Você não é especial, você é um ser humano como qualquer outro, 50% bom e 50% mau. Se acabarmos a vida um pouquinho melhor do que entramos, já estamos no lucro. Quando mais você nega os seus desejos mais eles se fortalecem. Se está confuso e precisando de ajuda, procure um auxílio profissional com terapia, faz muita diferença.

  • Olha eu ñ vou responder tua pergunta, pq é a mesma pergunta que eu me faço, porém, acho que falta praticar a mudança entendi? Não adianta eu pecar pedir perdão em uma oração "qualquer" e pronto. Não sei qual a tua congregação mas ore, comece um propósito, jejue. Faça oq te faz feliz, mas tipo não oq te deixa "feliz" por apenas alguns minutos. Não se cobre tanto busque mudar mas lembre que somos humanos e estamos sujeitos a pecar e apesar de tudo ele te ama!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE