Voltar

Minha mãe e o Kpop

Quando eu era pequena, parece que eu já sentia que ia gostar de BTS. Só que como minha mãe ficava falando mal deles, dizendo que eles eram um bando de homossexual, eu (pequena) fui tentar melhorar a situação. Eu achava que eles realmente se vestiam de mulher, pq sempre q eu pesquisava sobre eles apareciam (MEMES) eles com vestido/fantasia feminina (Google baitola safrado). Acontece que eu achava que Viado era homem que se vestia de mulher, e que Gay era homem que gostava de homem. Aí eu cheguei na minha mãe super plena e disse: “Não mamãe, eles não são gays, eles só são VIADO” Depois disso demorou 1 ano pra ela realmente me deixar ouvir a música deles.
(Obs.: Não, ela não é homofóbica, tanto q ela é a que mais apoia minha tia lésbica, mas ela é religiosa e não quer que a gente “vá pra esse caminho”)
3 Respostas
  • KKKKKKKKKKK

  • Minha mãe já passou dessa fase, tanto é que ela gosta de algumas músicas (do VIXX, meu grupo favorito), já meu pai...

  • Ah amg kkkkk normal, é só um pré-conceito enraizado na mente, vc pode gostar de qualquer tipo musical que quiser, a minha única crítica ao KPOP é justamente o fandom que cancela todo mundo sem nenhum fundamento

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE