Voltar
Caik:57755
Editado em: 03/03/2021 11:05:09

Eu sou assim?

Não sei o que anda acontecendo comigo, passei a olhar algumas pessoas com olharem que jamais olhei. Não sei o que eu faço, não sei onde eu vou. Esse papo de aceitação não funciona comigo, por mais que eu me aceite, eu realmente sou assim?

Na maioria dos dias acordo com uma insuficiência como se eu não servisse pra nada na terra. Eu passei a olhar meus amigos de formas que nunca pensei olhar, minha mente tá uma bagunça por não saber o que pensar. Não vou entrar em detalhes, mas é assim que as coisas devem acontecer? Eu nasci com esse rótulo? Eu não tenho nenhuma escolha a não ser aceitar o que me foi imposto? De que adianta ter livre-arbítrio se não posso escolher nada, não posso decidir como vou ser, nem o que quero fazer. A questão não é aceitação, por que eu não tenho problema nenhum em ser assim, mas eu realmente não posso escolher? EU SO QUERO PODER DECIDIR COMO VOU SER, SÓ ISSO.
2 Respostas
  • Você pode decidir quem quer ser, mas o que sentir como: amor, raiva, tristeza, felicidade... ,não. É do ser humano, se apaixonar, se irritar com alguma situação desagradável, ficar feliz por alguma coisa. Então escolher o que sentir quase nunca (ou nunca) vai ser uma escolha.
    Amigo, creio que a questão seja aceitação sim, seja entender que você é assim, se você ainda está pensando nisso, ainda está tão inconformado, talvez não seja aceitação. Eu sei é revoltante nascer de uma maneira que incomoda tanto no inicio, perceber que as pessoas te olham de uma maneira desagradável, quando tem pessoas que vivem tão melhor que a gente (como ser hétero) mas infelizmente a vida é assim, quando entendemos isso acho que finalmente podemos ter paz e viver a vida como deve ser :)

  • Olha tbm queria que tivesse escolha, ia facilitar muita coisa na minha vida mas sei lá, eh aquilo que eh, mas se vai se descobrindo, vê se realmente não tem chance pq eh inato então nem adianta tanto desejo. Mas eh difícil esse desejo de mudar mas não poder tlgd, mas vai ficar até que uma hora vc se conforta tlgd

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE