Voltar
Moon:57757
Editado em: 03/03/2021 12:17:53

Estou fazendo uma coisa errada?

Primeiramente, oi, esse é um assunto um pouco pessoal, mas eu preciso de alguns conselhos.
Eu sou uma menina bem estranha, nunca me encaixei nos padrões por isso eu cresci sempre me comparando e me sentindo insuficiente.
Na maioria dos dias eu acordo com um sentimento de insuficiência por não saber o que fazer e por não saber o que eu sinto ou deveria sentir
Mas, a alguns meses atrás eu comecei a enxergar a minha melhor amiga de um jeito diferente, não como amiga mas como algo mais, tipo, eu não queria me sentir assim, mas é como falam, ninguém escolhe quem ama.
Eu tenho um sentimento de estar fazendo uma coisa "ruim/errada", acho que é pelo fato de 90% da minha família ser homofóbica.
Eu já pensei em falar com alguém sobre isso, mas não vai adiantar, seria tipo assim: "Você não tem idade para isso" "Isso é falta de Deus" "Você não pode amar alguém do mesmo sexo que você", então eu decidi vim falar aqui porque provavelmente vão me entender melhor que a minha família...
Eu estou fazendo uma coisa errada?...
(Me desculpem se eu falei alguma coisa errada)
5 Respostas
  • Isso não é questão de idade. Deus é amor, então se você ama, não é falta de Deus. E você pode sim amar alguém do mesmo sexo que o seu! Afinal, como você disse, a gente não escolhe quem ama.
    Ter uma família homofóbica (infelizmente) é um problema bem comum, então o que eu recomendo fazer é não tocar muito nesse assunto perto deles. Um dia você vai crescer e poderá tomar suas próprias decisões, sem depender de seus responsáveis. Então você poderá ser quem você é!
    E não fique se comparando as outras pessoas, você não é elas, e elas não são você. Se aceite como é, e se lembre todo dia que você é incrível!
    Se precisar conversar, sinta-se a vontade para me chamar no chat. Espero que vc fique bem <3

  • Vc não está nada de errado.

  • *fazendo

  • princesa vc nao esta fazendo nada de errado eu sou bisexual e a minha familia tbm e homofobica porem contei pra minha mae e ela vive falando que e so uma fase sendo que nao e e eu encaro isso normal nao pense que oq vc esta sentindo e errado pq nao e...... aceitar a sua sexualidade e aceitar o preconceito, as criticas , as pessoas que irao se fastar de vc mais vc nao pode ligar pra isso vc tem que ver o jeito que vc e felliz nao o jeito que os outros querem que vc seja qualquer coisa chama no chat podemos ser amigas econversar melhor bjus princesa

  • bom se fosse falar somente na minha visão religiosa minha primeira resposta seria sim voce esta errada, mas estaria te colando numa posição nada confortavel, e bom não e isso que cristo me ensina, então na minha opinião acho que voce deve olhar para voce mesmo, pois depedendo da fase que estamos passando nossos sentimento ficam um pouco confuso, então eu acredito que antes de explorar seu suposto sentimento a+ com sua amiga voce precisa explorar o seu sentimento em relação a voce, colocar as coisas no lugar, tirar a duvida o medo sabe toda essa confusão que voce esta sentido, pois isso em qualquer pessoa se não estamos bem resolvidas com nos mesmo como vamos nos envolver com outra pessoa idependente do que voce possa ser sexualmente falando, voce deve olhar para voce mesmo primeiro, espero que te ajude

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE