Voltar
Soly:57863

Vida de uma ansiosa

Olá, queria poder falar para alguém como está sufocante tudo em minha vida, eu nunca gostei de reclamar pois sempre pensei: "há pessoas em situações piores". Mas minha vida está uma confusão, não sei o que seguir de carreira, minha melhor amiga não esta a mesma, todos estão distantes de mim, meus pais falam em divórcio e brigam a mais de 7 anos, todos estão distantes. Minha ansiedade me afunda em medo e desconfiança, eu fico na cama por horas sem vontade de levantar, acabo adormecendo por muito tempo. Choro todas as noites pensando se fosse diferente, não tenho forças para mudar apenas choro. Eu nunca me apaixonei, sempre fui a que ajudava a todos sobre conselhos de relacionamentos, me sentia uma hipócrita. Queria sentir como é se livrar do medo e sentir o amor dos outros, tudo que eu sinto que eu sou um incômodo para todos ao meu redor, uma existência inútil.
4 Respostas
  • Desculpa, eu realmente não sei muito bem como te ajudar.
    Só queria dizer que espero muito mesmo que você fique bem logo <3

  • @kattsu queria dizer que eu li seu comentário e ajudou muito meu dia, eu estava péssima, então obrigado~~ e espero que você esteja bem também. =)

  • Acho que tem que se libertar mesmo. Pergunta sua amiga porque ela está diferente. Fala pro seis pais que é melhor que eles se separem do que espalhar esses sentimentos pela casa toda é contaminar quem não tem culpa. Carreira você sempre vai escolher a errada msm. Então escolha uma coisa que faz sentido pra vc agora, depois vai ter tempo de trocar, nisso pode confiar em mim.

  • Obrigada pelos conselhos, tentarei conversar com todos. Obrigada! =)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE