Voltar
User:57869

Não sei quem é o pai da minha filho

Namorei com meu namorado ao torno de dez anos, idas e vindas, super conturbado por n motivos, até que um dia eu o trai. Na verdade fomos largando um do outro aos poucos, daí comecei a me envolver com um cara casado, blz depois voltei a me envolver com meu ex, fiquei com os dois no mesmo mês, mês seguinte eu engravidei. O cara no qual fui amante me revelou que tinha vasectomia aí blz. Eu e meu namorado decidimos começar a vida do zero, com perdão e esquecendo o passado, nosso filho hoje tem dez meses, aí o cara que era casado me procurou que não consegue mais viver com essa mentira é que não tinha vasectomia, agora exige o exame de DNA. O negócio é o seguinte, não sei se conto pro meu namorado a situação, estamos super bem agora, reconstruímos a vida, foi muito difícil e doloroso para ambos os lados, e reacender um passado tão doloroso pode ser nosso fim. Preciso de ajuda, quem for julgar por favor vaza fora.
4 Respostas
  • Eu acho que você não deveria mexer no passado. “Merda quanto mais mexe mais fede.” Se você ama seu namorado e quer ficar com ele mande esse cara vazar. E vá ser feliz com o pai do seu filho, porque pai é quem cria.

  • Isso é uma situação complicadíssima, portanto não admita exposição de seu filho a nenhum exame de dna, ele já tem pai, ponto final.

  • Nada contra e desejo toda sorte pra você mas..."Fiz vasectomia" é uma desculpa bem velha. Mas enfim,eu acho que teu namorado tem o direito que saber se ele é o pai ou não,por isso que DNA deveria ser obrigatório no nascimento. Se o cara da exigindo o teste faça ué.

  • Você tem que conversar com o casado, ele é que pode estragar tudo, tem que mandar ele pra fora da sua vida. Ele é o problema.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE