Voltar
Bruna:54634

Jovens igual eu

Mais alguém que se sente inferior a outras pessoas? Por n n está trabalhando estudando construindo uma família.
A gnt vive na merda de uma sociedade q finge se importar com as pessoas...
Eu n quero uma vida medíocre aonde trabalho num lugar q n gosto, de uma família manipuladora .... n tenho o desejo de ser mãe totalmente e as pessoas me julgam por pensar diferente.... MERDA DE SOCIEDADE EU NAO ACEITO UMA VIDA MEDÍOCRE
3 Respostas
  • te entendo um pouco.Meus amigos querendo ter filho e construir familia,e eu (com o perdão da palavra) to poko me fudendo pra ter filho e ter familia.Só quero algum dia me sentir bem comigo mesmo e já eras,claro alem de ganhar melhor ao que me proporcione a comprar coisas que gosto.E mano segue teu caminho, as coisas que se quer fazer se faz, e ja eras.espero ter ajuddado.

  • Do que adianta ser casado,ter filhos emprego mais ter uma vida falsa de merda aonde vc é obrigada a ser um hipócrita para agradar o lixo da sociedade?
    As vezes eu me pergunto quem criou esse sistema lixo! Ninguém é feliz assim, é tudo uma faixada pra agradar a sociedade e dizer que tá tudo bem!
    Casamento é uma instituição falida,assim como morar com a "família" é um verdadeiro inferno na terra e ter um emprego só nós torna mais cansados e escravizados pelo sistema...vc trabalha,e trabalha pra no final do mês pagar conta e ficar com 20$ na carteira e olhe lá

  • Você parece que relatou a minha vida

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE