Voltar
Danny

Inconformada

Nunca estive numa situação tão desconfortável da minha vida como estou agora. Podia estar pior? E como podia! Mas o desalento em que me encontro agora, não. Não é possível!
Sabe aquela música do chorão que fala que uma palavra amiga, uma notícia boa e que isso faz falta no dia a dia? É justamente isso, já tem mais de um ano que não acontece nada para alegrar meus dias, para me dar esperança de um dia ser feliz.
O garoto que eu gosto não gosta de mim, não consigo me formar ( eu e uns gatos pingados azarentos da minha turma, pq quase todo mundo já conseguiu formar. E enquanto isso continuo sofrendo num ciclo de internato horrível que é a obstetrícia para mim) e ainda n consegui tomar nem a primeira dose da vacina de covid (sou estudante de medicina, no último período. Estou no grupo prioritário por lei por viver no hospital, mas o gestor da fundação municipal de saúde da minha cidade tirou a gente do plano de vacinação. Um absurdo)
Eu sei que muita gente pode achar minhas preocupações fúteis
Mas é desalentador não ter nada do que você queria dando certo na sua vida, não ter nem ninguém para desabafar sem dizer que é frescura e não posso fazer nada, além de ter paciência.
É desalentador viver desde criança se sentindo rejeitada, nunca ter tido um amor correspondido ou uma amizade sincera.
É desalentador ter que correr atrás de coisas que para muito gente vem tão fácil (como amigos e um companheiro).
É desalentador se sentir tão sozinha e não poder fazer nada.

1 Respostas
  • Eu

    Te entendo.
    Não ter uma palavra amiga ou uma novidade realmente faz falta.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE