Voltar

Amor, Traição e Dúvidas, Muitas Dúvidas...

SE VOCÊ LER ATÉ O FINAL EU PROMETO TE AJUDAR EM TUDO QUE EU PUDER E TABÉM IREI ESCUTAR SEUS DESAFABOS, EU ESCREVI MUITO E NEM EU MESMO LERIA ESSE TEXTO TÃO GRANDE DE UM DESCONHECIDO MAS SE VC TIVER ESSA CAPACIDADE E CONSEGUIR ME AJUDAR DE ALGUMA FORMA EU PROMETO FAZER O DOBRO POR VOCÊ!!


Olá pessoas tenho 17 anos, boa noite pra todos vocês, estão afim de viajar profundamente num romance com muitas emoções e decepções ? Se Sim! preparem seu lanche e seu lencinho caso chore junto comigo e venham nessa viajem, duvido que leiam até o final...

Em 2019 eu fui a um parque de diversões primeiramente pra me divertir e claro mas eu disse pra mim mesmo que eu iria também pra conhecer uma pessoa nova, eu já estava cansado de ver as mesmas pessoas da escola e queria conhecer pessoas diferentes... eu sempre fui comunicativo e extrovertido, leio sobre comunicação a um tempo já e nisso naquele dia eu queria conhecer alguém, depois de ter conversado com pessoas naquele parque (todas querendo me puxar para o pior brinquedo que eu tinha medo, o nome dele e RANGER) kk e eu nunca ia.
O tempo ia passando no parque e eu ainda não tinha me conectado realmente com alguém, até o momento eram apenas conversas genéricas.
Até quando eu fui nos carros bate-bate e eu vi uma garota lá no começo da fila, ela com aqueles cabelos cacheados gigantes muito lindos, e um sorriso que cativava de longe, eu olhei nos olhos dela e sorri de volta.
Entramos na pista e por acaso kk (é sério) nossos carros bateram, e ela disse "é você vai ver" de uma maneira muito engraçada, ela estava com as amigas e uma disse que era aniversário dela, era perceptível que ela estava muito feliz naquele dia e aquela felicidade me contagiou também, quando saímos do brinquedo veio ela dizendo do nada pra irmos em outro, e esse outro brinquedo era mais um que eu tinha medo kkk, ela ficou dizendo pra irmos naquele brinquedo e eu acabei indo né kk, a gente chegou lá e eu já estava bem nervoso por causa do brinquedo, e ela super animada, sorrindo a todo momento e aquilo me confortou um pouco, enquanto o brinquedo seguia ela já estava dizendo que o próximo seria o RANGER e eu claramente disse que não iria de jeito de nenhum, depois de saímos do brinquedo com meu coração acelerado ela simplesmente me sequestrou me pegando pelo pulso e correndo me puxando pra irmos no RANGER eu fui mas com muito medo eu realmente não queria ir naquele brinquedo, mas como eu sabia que ela queria muito que eu fosse naquele brinquedo eu disse assim pra ela " eu gostei muito da sua energia e você me parecer ser uma garota bem animada por isso eu sou vou naquele brinquedo contigo se você me der seu número e no final eu sorri".
A gente entrou no brinquedo e já nas cadeiras pronto pra morte eu estava muito nervoso, o brinquedo iniciou e eu gritei muito kkk as amigas delas até gravaram e ficou algo muito engraçado, e quando estávamos de cabeça pra baixo pronto pro brinquedo descer na máxima velocidade, eu segurei a mão dela até o brinquedo descer, e aquele toque foi muito especial.
Naquele mesmo dia ela tinha me apelidado de Frouxo e eu apelidei ela de Doidinha kkk.
Depois do brinquedo nos despedimos.
Depois disso a gente se conheceu melhor por mensagem, nos conectamos muito um com o outro e ficamos muito amigos mesmo.
Até que um dia ela ficou dividida entre o namorado dela e eu, e a gente parou de se falar um pouco depois e do nada eu nunca mais tive mensagens dela.

Você continua lendo ? Nossa Parabéns, eu fico muito feliz de ver que conseguir lhe entreter até aqui, então vamos continuar porque essa história ainda não acabou...


Depois desse ocorrido se passaram uns 7-8 meses, e ai do nada numa tarde eu vejo uma mensagem com o nome dela no whats.
Eu me fiz de desentendido e perguntei quem era e até disse pra mandar foto porque eu não estava reconhecendo kkkk.
A gente conversou e lembramos muito das conversas que tínhamos, o quanto a gente se conectava profundamente nelas, ai ela me disse que o namorado dela tinha apagado meu número e por isso que tinha saído da minha vida sem ao menos dizer um adeus.
E por um acaso ela encontrou um print do meu número enquanto apagava fotos antigas do google fotos, eu achei muito louco isso e me surpreendi.
E como se o destino quisesse que a gente se reencontrasse de alguma forma... voltamos a conversar e aos poucos já íamos nos conectando novamente de uma forma muito especial, nesse momento ela já havia terminado com o namorado a um tempo.
Duas semanas se passaram e nesse pouco tempo foi o bastante pra entender que dávamos muito certo, até que numa conversa no whats bem emocionante pela madrugada, ela criou uma metáfora muito linda sobre o Oceano, que dizia pra mim ser o Oceano dela pois assim como o Oceano ele e tão grande como o amor que ela sentia por mim, eu li isso e meus olhos encheram de brilho, ela havia me pedido em namoro de uma forma muito diferente e especial.
Claramente eu não resistir e aceitei de primeira, eu até brinquei dizendo que iriamos criar um reino em baixo d'água, ela certamente sorriu.
E começamos a namorar, ahhhh os dias eram tão lindos com ela mesmo sendo apenas por mensagens, áudios e vídeo chamadas, ela e da minha cidade mas veio a pandemia e a dificuldade de nós encontrarmos veio junto, sabíamos que iria demorar para nos ver, os meses foram passando, e foram os meses mais incríveis da minha vida, a gente se conectava em tudo,
Conversávamos todos os dias, eu dizia muitas coisas pra ela que deixava ela sem ter o que dizer, mas sempre ela mandava uma repostas em forma de Gif pra mim sorrindo, "e tão lindo o sorriso dela", aquela reposta era o suficiente pra mim, já completava o meu dia...
Ela me dizia que nunca tinha sido tratada daquela forma por ninguém e que eu era demais pra ela, isso mexia muito comigo.
Ela é uma garota muito insegura, cheia de problemas, já tentou suicídio e tímida...
E ao longos dos meses ir conhecendo realmente ela me fez querer muito mais esta junto com ela, ajudando em todas essas fraquezas que ela tem, eu todos os dias cuidava dela, criava conforto pra ela, mostrava que ela estava segura comigo e que eu daria minha vida por ela, tanto que dediquei a música do "The Weekend Die For You" pra ela, que basicamente diz isso (eu daria minha vida por você amor) quando eu falei isso ela chorou...
Ela chorava de emoção com muitas atitudes que eu tinha com ela, eu sempre queria acordar ela de uma maneira diferente, com algo novo sabe, eu ficava horas pensando o que eu podia fazer, eu falava meus sentimentos por ela, eu criava coisas pra ela pela manhã, eu fiz um edit com a música da Anavitória (Explodir) ela ama essas duas cantoras então eu sabia que ia dar muito certo, então eu fiz um edit dessa música com todas as melhores fotos dela sorrindo que me mandava diariamente, e a legenda era " Olha como teu sorriso e lindo, você pode conseguir tudo garota basta apenas sorrir, Bom dia meu amor" também já criei uma letra de um rap pela manhã para ela, e na última vez que fiz isso, eu escrevi uma música pra ela, cantei e toquei pela manhã como presente de 4 meses de namoro. Eu dediquei todo carinho e amor do mundo naquelas músicas pra ela.
E mais uma vez ela me mandou um vídeo resposta sorrindo, chorando e dizendo que tinha amado a música.
A gente se conectava muito principalmente nas conversas mais quentes também, áudios safados, vídeos que estimulava muito um ao outros que ambos deliravam de prazer, fazendo desejar termos um ao outro a todo momento, fotos, era tudo que dava pra fazer a distância, até vídeo chamada tinha, era tudo muito prazeroso , a nossa intimidade era realmente muito intensa.
Mas e claro que nem tudo são flores a gente discutia também, discutimos 3 vezes em nosso relacionamento.
E todas por apenas um motivo que eu tinha colocado em questão, ela postava coisas nos status que me incomodava, mensagens com duplo sentindo em relação a flerte...
Ela postava coisas relacionadas a isso e nunca me marcava, pode parecer besteira mas se eu vejo uma garota postando coisas que tem a ver com flerte/amor e não marca ninguém, eu vou achar que essa garota não namora.
Essa é a visão que eu tenho e eu só pedi pra ela me marcar mas mesmo conversando com ela, não adiantou nem um pouco.
Eu me sentia desconfortável com isso pois eu sempre marcava ela e nisso quando era o contrário dava a entender que ela não queria assumir o namorado dela, mesmo já tendo falado com os amigos(a) próximos que namorava porém não a todo mundo sabe.
Ai outra vez quando postou uma foto minha nos status, tampou o meu rosto e colocou uma frase em COREANO, tipo pode até ser o jeito dela mas serio isso ?
Como naquele dia eu não queria discutir sobre isso de novo eu relevei.
Ela também tinha vários surtos de ansiedade, do nada simplesmente ela ficava fria e grossa comigo, e se a gente brigava com ela estando assim, ela já dava a entender um possível termino mas eu segurava a onda todas as vezes, no dia seguinte a gente se acalmava e nos desculpávamos...
Mas ai teve o Ápice de uma dessas brigas que foi a terceira por esse mesmo motivo, e lembrando eu sempre abordei esse assunto de uma maneira mais TRANQUILA POSSIVEL. MAS ELA NÃO VIU DESSE JEITO E nossa! ela simplesmente me tratou muito mal mesmo, juntamente com a frieza e arrogância do estado que ela estava, ela descontou tudo em mim, ela falava comigo como se eu fosse LIXU e aquilo me doeu profundamente, eu comecei a falar tudo que eu fazia por ela, ai ela disse que eu sei não parasse de falar iria terminar.
Eu fiquei tão magoado com aquelas palavras...
E eu não disse mais nada pois eu já estava destruído por dentro.
isso aconteceu entre 02/04 de Março desse ano (guardem essa data)
Eu não ia falar mais com ela, ela tinha me magoado muito e eu não daria um passo pra voltar a conversar com ela, eu estava muito triste.
Se passaram dois dias e veio ela me mandando um PDF pedindo desculpas para mim, um texto enorme dizendo que eu era tudo pra ela e que tinha ficado muito mal por ter falado aquelas coisas pra mim.
Lembrando que a gente ainda não tinha se visto e já eram 4 meses e no dia 18 de março faríamos 5 meses.
Demoramos tanto tempo pra se ver devido a Pandemia e porque ela não podia sair de casa, pra ir a lugar algum que não fosse urgência.
Isso me frustrava também porque eu podia ir ver ela qualquer dia que ela dissesse porém ela nunca podia sair.
Voltando ao ocorrido eu escrevi um texto pra ela dizendo que basicamente ela teria que voltar a me reconquistar pois eu já tinha feito tanto por ela e que eu não merecia ser tratado daquele jeito e também que eu só acreditaria nela se a gente se encontrasse naquele mês ainda no caso Março, eu já tinha esperado muito por ela e ela tinha me magoado bastante, mas ai foram passando os dias e ela foi me reaproximando dela, prometeu que não faria aquilo comigo de novo, prometeu que nunca mais iria me destruir daquele jeito, ai depois de uma semana voltamos ao que éramos, sorriamos todos os dias, pensávamos no outro e tudo mais...
Nosso amor fluía novamente, até que finalmente chegou o dia do nosso PRIMEIRO encontro 24 de março (mês passado) já tínhamos completados 5 meses de namoro a distância UAL, a gente se amava antes mesmo de termos tocado um ao outro e isso realmente se mostrou um sentimento muito verdadeiro.
O nosso encontro seria porque a empresa tinha chamado ela pra pegar um cartão e só por isso ela saiu de casa pois até então estava em home office, e a família não deixava sair eu já expliquei...
Marcamos 9:30 eu acordei 5 horas da manhã de tanta ansiedade que eu estava pra ver ela, finalmente eu ia ver a garota que fez meu coração palpitar sempre que estou conversando e com aquele cabelo e sorriso mais lindo desse mundo.
Eu peguei um ônibus e dois metrô pra ir ver ela, e cheguei lá 8 horas kkk


Esse e o segundo estágio dessa história, e com certeza e o maior texto que já escrevi na minha vida, e ter você lendo ele até aqui é realmente surpreendente, MUITO OBRIGADO!!

Ela só chegou por volta das 10:20 ela estava atrasada, eu via ela vindo lá de longe ao meu encontro e os meus olhos brilhavam tanto...
Ela chegou toda tímida nem conseguia me olhar direito kk, ai ela chegou dizendo que minha mãe tinha me ligado, ai ela deixou o celular na minha mão pra eu retornar e foi buscar o cartão dela na empresa.
No celular dela eu vi uma notificação com o nome "amor" e não era minha...
Logo eu desconfiei, lembra que ela nunca me marcava nos status ? Então eu tinha motivos pra ter essa desconfiança e TAMBÉM PELO FATO OBVIO DE SER UMA MENSAGEM QUE GERA DESCONFIANÇA, eu cliquei na mensagem...
E fui lendo as conversas, cada vez mais que eu lia era como se fosse vários alfinetes pontudos perfurando meu corpo...
Eu estou ouvindo James Arthur nesse momento e algumas músicas dele falam muito sobre isso (um coração destruído) já chorei tantas vezes relembrando isso, eu lia as conversas deles, era algo tão nojento, eles trocavam conversas intimidas, ele chamava ela de amor e ela não dizia nada sobre isso, ele mandava nudes pra ela, ELA GRAVOU UM VIDEO MOSTRANDO O CORPO DELA PRA ELE, e eu lembro de ler a seguinte frase dele, "Queria que você estivesse sentando em mim agora"
Ela respondeu " TUDO QUE VOCÊ QUERIA AGORA

E EU ACHO QUE NIGUÉM FALA ESSAS COISAS DO NADA PRA ALGUÉM NÃO, COM CERTEZA ELES JÁ HAVIAM VINDO CONVERSANDO POR UM TEMPO.

EU NÃO ACREDITO QUE ISSO TENHA IDO PRO FISICO ESPERO REALMENTE QUE TENHA SO FICADO NAS MENSAGENS POIS ELA NEM PODIA SAIR DE CASA.

DE QUALQUER FORMA ISSO DÓI TANTO... EU ESTOU CHORANDO

IMAGINA EU LENDO TODAS ESSAS CONVERSAS NO DIA DO NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO DEPOIS DE 5 MESES QUE FINALMENTE IRIAMOS NOS ENCONTRAR.

O MEU CORAÇÃO SE PARTIU EM TODOS OS PEDAÇOS POSSIVEIS NAQUELE MOMENTO, O MEU CORPO ESTAVA TÃO PESADO, EU SENTIA UMA DOR QUE NUNCA TINHA SENTIDO EM TODA MINHA VIDA, EU ESTAVA QUEBRADO MAIS UM VEZ E DESSA TINHA SIDO A MAIS INTENSA DE TODAS, MEUS OLHOS ENCHERAM DE LÁGRIMAS.
EU NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER NAQUELE MOMENTO, EU NÃO SABIA SE EU DESTRUIA O CELULAR DELA, SE EU DEIXAVA O CELULAR ALI E IA EMBORA, OU SE EU QUESTIONASSE ELA QUANDO ELA VOLTASSE...
Mas eu lembrei de algo que eu disse pra mim mesmo enquanto estávamos juntos, que eu daria o melhor encontro da vida dela, e eu sou uma pessoa com muito caráter, e tenho valores e uma essência que eu prezo muito e naquele momento...
ACREDITE.
Eu absorvi tudo que eu tinha lido pra um lugar tão obscuro no meu coração que foi criado naquele momento, minha tristeza, minha angustia, minha dor, meu estado quebrado, tudo que tinha me destruído naquele momento, eu suguei tudo aquilo e coloquei nesse espaço de dor.
Ela voltou sorrindo...
E como eu havia dito eu tinha prometido a mim mesmo dar o melhor encontro da vida daquela garota, E FOI O QUE EU FIZ, EU NEM SABIA QUE EU TINHA TANTA FORÇA ASSIM.
Nosso encontro não durou muito mas foi o suficiente.

Andamos de mãos dadas, conversamos, almoçamos juntos e nesse almoço aconteceram coisas surpreendentes, eu queria mostrar pra ela que o mesmo Rodrigo que ela conhecia por mensagem era bem melhor pessoalmente, e eu mostrei pra ela!
Eu falei sobre tudo que eu sentia por ela, os olhos dela brilharam em minha frente, eu falando sobre meus sentimentos acabei chorando na frente dela, SIM! Eu chorei na frente dela sobre tudo que eu estava falando e sentindo, eu nunca havia chorado na frente de ninguém na minha vida em relação a amor, mas eu chorei com todo o sentimento que eu dizia pra ela, a gente segurava a mão um do outro, ela assim como nos vídeos não tinha reação de falar mas os gestos dela falavam por sim só, ela sorria muito, o olhar dela não desviava dos meus... E eu chorei uma segunda vez quando eu tinha dito pra ela que ela era única na minha vida e que eu nunca tinha tido mais conversas com mais nenhuma garota dês que começamos a namorar, e eu perguntei pra ela você também fez o mesmo por mim ?
Ela olhou nos meus olhos e disse: que nunca tinha tido conversas com mais ninguém além de mim e que sempre dizia que tinha namorado...
E nesse momento eu chorei de novo e quando ela perguntou o porquê.
Eu não disse nada.
Aquilo me destruiu mais por dentro, ela mentiu olhando em meus olhos.

A gente terminou de almoçar, depois de mais um tempo nos beijamos duas vezes.

E perto de nos despedimos, quando ela entrou no ônibus pra voltar pra casa eu entrei junto com ela, ela não esperava essa atitude, sentamos lá no fundo e ficamos juntos de mãos dadas, foi um momento mágico estávamos colados um no outro, ela disse que eu estava lindo, disse que me amava, eu também disse que amava ela, nos beijamos novamente.
E eu brinquei dizendo que não fazia ideia de onde aquele ônibus estava indo, ela deu risada e disse o ponto que eu ia soltar...

Quando voltei fui desabafar com um amigo meu e demorei pra chegar em casa, eu estava destruído.

Ela me mandou mensagem perguntando se eu tinha chegado, e eu respondia ela de uma maneira bem fria, como se não quisesse falar com ela até porque eu realmente não queria.

Pela noite eu disse tudo...

E acabei descobrindo que aquelas conversas aconteceram entre a data 02/04 de (Março)lembram ?
A mesma data que ela tinha me tratado daquela forma horrível.
Sim e exatamente isso que talvez você esteja pensando ela conversava e trocava nudez com outro enquanto tinha me destruído...
Foi nos 3 dias que ficamos afastados.
E vocês acreditam que quando ela foi "se explicar" ela disse que a gente tinha terminado...
Não foi isso que aconteceu! mas mesmo que cabeça dela isso tenha acontecido, como ela pôde fazer isso no dia seguinte que "supostamente tínhamos terminado" isso não tira o fato que ela teve uma atitude de put* e não teve o mínimo de respeito por mim pois enquanto eu chorava porque ela tinha me feito mal, ela mostrava o corpo pra outro.

Dês de então ela tem me mandado áudios, textos etc... Dizendo que está arrependida,
Eu não conseguir bloqueia ela até o dia 7 de Abril, e do dia 24 de Março até o dia 07 de Abril, ela já disse pra mim que se odeia pelo que fez, que foi fraca, que eu sou o amor da vida dela, que ela quer ter filhos comigo, quer casar comigo, que não consegue mais seguir sem mim, vocês lembram que ela e insegura ? Então eu dava toda a segurança do mundo pra ela e ela foi capaz de fazer isso comigo...
Ela já mandou áudios chorando, ela mandou um áudio de 11 e 9 MINUTOS chorando e dizendo o quanto foi burra, e que precisa de mim, e que vai me esperar o tempo que for, que se arrepende profundamente do que fez... E muito mais coisa.

Agora eu vou dizer como eu estou com tudo isso é a parte da DÚVIDA QUE ESTÁ NA MINHA MENTE QUE ME PERSEGUE TODOS OS DIAS.


MEU CORAÇÃO MESMO MACHUCADO SABE QUE ELA ESTÁ SENDO SINCERA, QUE ELA REALMENTE SE ARREPENDE DO QUE FEZ, QUE ELA REALMENTE SE ODEIA PELO QUE FEZ, QUE ELA REALMENTE ME AMA.

MAS A MINHA RAZÃO E MUITO MAIOR E DIZ TODOS OS DIAS PRA MIM QUE MESMO ME AMANDO ELA FOI CAPAZ DE ME TRAIR DAQUELA FORMA, QUE ELA FOI MAU CARÁTER COMIGO, QUE ELA NÃO MERECE 1% DO QUE EU FUI PRA ELA, Eu TENHO UM RANCOR TÃO GRANDE POR ELA...

E depois do dia 07 de Abril eu dei um fim a essas mensagens que ela me enviava eu não aguentava mais... e eu vou resumir o que eu disse pra ela: Que se o amor dela fosse realmente verdadeiro, e se ela estivesse profundamente arrependida e iria se tornar uma mulher de valo tendo caráter pra estar comigo, que ela me procurasse depois de 6 MESES, no caso eu disse me procure no dia 18 de Outubro, o dia 18 era nosso mês de namoro.

Agora eu vou falar com vocês que todos esses dias tem sido muito difíceis para mim eu tento ao máximo focar no trabalho e na escola e em outras coisas produtivas, mas nem sempre funciona hoje mesmo eu pensei nela o dia todo e fui 0%produtivo.
Eu não quero mais que seja assim e vou fazer de tudo pra me ocupar mas eu sei que será difícil, ainda mais pela noite quando eu me deito, ela sempre vem na minha mente.

Eu realmente acredito que minha história vai ficar vagando aqui nesse site sem ninguém ler por isso que eu vou repostar mas se você chegou até aqui, eu prometo ouvir tudo que você tem a dizer e te ajudar ao máximo, pode me chamar no chat privado.

eu até criei outra conta no Instagram só para ver os stories
dela pra ver como ela estar, e continuo me perguntando todos os dias
será que pensam tanto em mim como eu penso nela?
será que ela realmente vai conseguir ainda me amar mesmo longe de mim
por tanto tempo? será...
são tantas dúvidas que perseguem meus pensamentos

Eu queria todos os meses no dia 18 manda uma música pra ela sabe e depois bloqueia de novo, só pra fazer como se eu estivesse dizendo pra ela (eu ainda estou aqui)
O que você acha disso também ?
Estou pensado em fazer isso nesse Domingo que será dia 18.

eu sinto raiva de mim por estar pensando nela e tendo essas tristezas
mesmo depois do que ela fez comigo, aff eu sou tão intenso...
Mas é aquela coisa ne gente o coração não pensa, só sente.
e eu sinto muita falta dela, muita falta de fazer ela feliz, isso é tão louco é difícil explicar.

Me ajude dizendo o que vocês acham disso tudo, por favor...

Nossas idades são: eu tenho 17 e ela também




















.
3 Respostas
  • vc foi bom de mais para ela, n fez nada de errado, acho q deve sim mandar coisas para ela ainda por exemplo dia 18, mas deixando claro que vc só esta demonstrando seu amor que é verdadeiro, enquanto ela parece que n foi tão assim, acho q ela se sentia bem com o jeito q vc fazia ela se sentir, mas ela n valorizou e foi facil para ela mostrar coisas intimas para outro enquanto dizia estar apaixonada, acho q ela so esta com falta de alguem q fez tudo para ela, pois quem n gostaria de ter alguem demonstrando amor verdadeiro a todo momento, é uma situação muito dificil pois vc merece algo bom, só n sei se com ela e n sei se ela te merece de verdade.

  • ihhhhhhhh to aqui em, vou ler, pera aí :)

  • Oi tudo bem?
    Estou passando por algo parecido,se quiser conversar...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE