Voltar
eu:59246

não sei oq eu faço

Minha mãe é muito católica, mas eu não sei se eu quero seguir essa religião. Eu me sinto muito desconfortável falando sobre religião perto dela. Eu queria muito praticar bruxaria mas ela não gostaria nem um pouco...
(por favor, sem intolerância religiosa)
3 Respostas
  • Eu também não me sinto a vontade sendo católica , se fosse por mim eu seria ateia , assim que vc crescer vc faz o que bem quiser mas enquanto isso ouça sua mãe.

  • Catolicismo eu tb não gosto não. Idolatria a imagens é totalmente abominada na bíblia. Católico, que diz que crê em Cristo e na bíblia, tá precisando rever seus conceitos. A bíblia é muito clara, mas a igreja católica só pega a parte que lhe convém e descarta o resto. Se católico lesse a bíblia as coisas seriam diferentes. Respeito quem segue, meu pai é um. Não sabe nem pq que tá lá, não conseguiria jamais sustentar um argumento sólido, mas continua frequentando. Mas fazer o que, né? Escolha dele.

    Mas vamos lá, quanto a praticar bruxaria... sinceramente... não entre nesse caminho! Depois que vc entra é muito difícil sair. É um caminho de muito sofrimento e de dor, muita dor. O lado negro não é bom. É misterioso, causa curiosidade, parece legal, mas não é bom não. Ao final, vc só vai colher sofrimento. Por favor, tome a minha palavra nisso.

    Se quiser saber mais sobre magia negra, leia um livro chamado Filho do Fogo.

    Ou assista esse vídeo ou até esse podcast

    Se mesmo assim decidir entrar, por favor, não esqueça, coloque em sua cabeça, que Jesus é nome sobre todo nome! Clame a Ele e Ele vai te ajudar! Quando se achar numa situação em que parece que não vai ter mais jeito, chama Ele! Ele vai ser o único capaz de te ajudar.

  • Não sigo pela bruxaria
    É uma decisão muito ruim

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE