Voltar

Profecias são reais?

Essas "profecias" que as pessoas da igreja dizem são verdade??

Meu pai sempre diz que quando eu nasci Deus falou pra ele que eu iria adorar ao senhor com a minha voz.
Eu cresci na igreja e ao longo dos anos não foi só o meu pai quem me disse isso, vários outros pregadores (as) e irmãos (as) da irgreja também disseram.
Eu só cantei na igreja uma única vez e a minha voz era horrível, cantei na hora errada, enfim foi péssimo. também me afastei da igreja já tem um tempo, eu ainda vou, mas é porque sou obrigada pelo meu pai. De fato eu AMO música, tenho uma ligação muito forte com ela e eu adoraria sim trabalhar no ramo musical. PORÉM, não no gospel, eu não escuto gospel, não gosto.

Basicamente todo mundo diz que o meu "destino" na terra é ser uma cantora gospel muito famosa que através de louvores vai converter várias pessoas à Deus, mas eu "não" gosto de cantar pras pessoas, não gosto de gospel e to até pensando em sair completamente da igreja quando for maior de idade.

Só que já me disseram várias vezes que quem tem um destino de Deus e não o cumpre, Deus faz a pessoa adorar de outras formas, tipo aquele "se não vai por bem, vai por mal", já me chamaram várias vezes pra cantar e eu sempre recuso ai um dia me disseram até que eu podia ficar aleijada ou surda por não fazer o que Deus quer que eu faça ;-;
Enfim, não sei se sigo plena não fazendo nada ou faço com medo de que algo ruim aconteça comigo... Muita gente diz que isso é mentira e chantagem da parte deles, e real faz sentido, mas como fui criada dentro da igreja, meio que fui ensinada a acreditar e agora não sei de mais nada.
3 Respostas
  • Sim , profecias são reais .
    agora existe profecias e profecias , a profecia em si não é certa para se cumprir exatamente como a pessoa que a profetizou disse , existe vários porém mas o porem mais determinante é o de Deus . vc pode sim não ter uma voz boa e ter errado quando vc foi cantar na igreja , mas vc pode sim ter um proposito na musica não como cantora e tals .
    olha eu só quero dizer que sim a profecia é real e é maravilhoso quando se cumprir em nossas vidas e a maior profecia já dita e que ira se cumprir sem sombras de dúvidas e que cristo ira voltar e buscar os seus , entt não se afaste dele pq ele te ama muitooo .
    entt pense sobre isso .
    e jesus te ama muitooooo e apesar de tudo que acontecer nessa vida ele te ama tá ?
    bjsss e fica com Deus !

  • amiga, a profecia que voce falou vem se confirmando durante os anos então é sim uma profecia e se voce quiser ela vai se cumprir, eu não gostava muito de cantar mas Deus me deu uma profecia igual a sua... Deixei ele me usar e estou muito feliz agora estudando mais sobre os louvores, regente e etc. Ele tá te falando o melhor caminho e eu aconselho vc seguir, mas se vc não quiser ele usa outra pessoa

  • Se for de deus
    Vai se cumprir
    Jesus quer te salvar
    Ele quer ser seu amigo
    Seu salvador :)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE