Voltar
Roberto:57986

Trabalho - Enfermagem

Sou enfermeiro voluntario em plena pandemia. Todos (parceiros de enfermagem, médicos, pacientes...) gostam da maneira que eu trabalho, sempre fiz tudo por amor e sou muito atencioso com todos, mas não sei ao certo se devo continuar sendo voluntario.

No dia primeiro desse mês de Abril, eu recebi a noticia pelo secretario de saúde informando que abririam uma vaga no hospital onde trabalho e que ele iria me indicar para o cargo, pois via meu esforço e também por eu ser a unica pessoa que estava ali dando o meu melhor de forma voluntaria, todos do hospital juntamente com o secretario de saúde me indicaram para o cargo, mas infelizmente o prefeito de minha cidade já tinha outra pessoa a qual quis colocar lá dentro, provavelmente um eleitor mais próximo a ele. Não sei oque faço... isso acabou me desanimando muito.
1 Respostas
  • Infelizmente na região onde moro não tem hospitais particulares, todos são públicos onde sempre vai ter uma mãozinha de prefeito e outros políticos, faz um bom tempo que teve concurso público por aqui. Pelo oque vejo contratos servem apenas como "troca de favores" entre políticos e eleitores, deveria haver alguma leia que dificultasse mais isso. Por exemplo, poderia ser obrigatória ser contrato uma empresa seria para fazer entrevista de emprego com os candidatos. Não queria ter que me mudar, pois aqui estou próximo de todos de minha familia, mas pelo jeito, essa vai ser a unica solução.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE