Voltar

Sentindo muita raiva agora!

Acabei de destruir meu celular com tecnologia Android!Passei raiva em Sonic Forces Speed Battle e depois de claramente passar sofrimento naquele jogo,lançei meu celular no chão e quebrou.Se fosse apenas pelos jogos,era só removê-los.Mas não me segurei de tanta revolta e até agora estou com raiva do jogo que me obrigou a fazer isso.Agora não tenho como entrar em contato com ninguém que conheço,incluindo pessoas de igreja e contatos que me ajudaram a ter jogos de videogame com conta compartilhada.Meus pais moram comigo e não sabem disso e não me viram fazer isso.Mas acho que vão descobrir mais cedo ou mais tarde é só questão de tempo.E não fui que comprei o celular,foi meu pai há quase 3 anos atrás.Não sei como vou contatar a minha psicóloga pois destruí meu celular.E não acho que tenha como conseguir outro nesse período de pandemia.Tenho autismo,tenho 35 anos,mas não consigo controlar o ódio que senti naquela hora e ainda sinto mesmo depois de quebrar o celular.Tenho vontade de matar meio mundo,quem desenvolveu esse jogo maldito,os imbecis que acham que esse jogo é bom e concordam com tudo que funciona nele,e tenho vontade de destruir Deus e fazer o universo inteiro sofrer nas minhas mãos.
2 Respostas
  • @EstrelaRasurada Eu moro em apartamento e não tem vizinhos aqui.E não gosto de sair de casa,ainda mais com essa pandemia,que me faz sentir medo de morrer.

  • Pq não procura por jogos relaxantes? ou algo de desafios que não lhe estresse tanto? Jogos com fase podem ser muito frustante, falo por experiência própria, mas é preciso parar e respirar fundo antes de fazer qualquer, pq é apenas um jogo. E sobre seus pais e o celular o melhor é você contar logo e conversar com eles e com sua psicóloga sobre isso.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE