Voltar

Timidez

Alguém só teve relação com apenas uma pessoa? Por enquanto tenho 17 anos só transei com um homem, as vezes me sinto incapaz de transar com outras pessoas por isso nem tento. Ainda de quarentena puts fodeuuu, só queria alguém diferente pra me relacionar um alguém que não fosse embora.
Quem nunca pensou se eu transar no primeiro encontro acabou ali, quando vc n transa no primeiro encontro, e o cara n marca o segundo encontro ou até marca mais te da um pele, você pensa viu ? Se eu tivesse transado hoje estaria sozinha do mesmo jeito, eu guardo muito meu corpo pq quero transar com amor e tesão, pra quando acabar eu ter a certeza de que posso voltar.
2 Respostas
  • Sou um pouco mais velha que você, mas penso igual. Legal que pense assim, não deixe que qualquer um se aproveite do seu corpo ele é como um tesouro ...

  • @Dona
    Bom dia.
    Concordo com a @Love, se guarde, se respeite e SE AME!
    Pena vc ter somente 17, estou muuuuuuuuuuuuito à frente de vc, sozinho, solitário e buscando alguém para amar e nos valorizarmos, então valorize-se, não saia em uma busca frenética atrás de relação e amor vazio, na hora certa, quando menos esperar, simplesmente o amor acontece.
    Bjs.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE