Voltar
bela:59611

tristeza na gestação

tudo planejado, todos os meses controlando ovulação, ate que enfim o positivo chegou há 3 meses, ficamos super felizes..
nem tudo dura pra sempre
se tornou meu pesadelo, um cara que agora me humilha, me xinga de todos os nomes ruim, ameaça me bater (você está a grávida é na barriga viu), fala que vau quebrar meu celular na minha cara, fala que se arrepende da minha gravidez, ele é controlador quer saber tudo que eu faço, com quem converso. vigia 24hrs minhas redes sociais, apaga homens, as vezes xinga 😒
nunca na minha vida pensei que passaria por isso e num momento tão esperado. estou ficando com psicológico abalado 🤧
tenho medo de falar o que estou passando pra minha família, vergonhoso sair da sua casa , conforto do seu lar tendo de tudo e passar por isso com 'homem' ... sempre tive namotado bacanas, que sempre me respeitaram e hoje vivo e estou justamente grávida de um merda desse.
minha vontade é de sumir, pra ele nunca ter contato com meu filho (falou que eu nunca iria levar meu filho cmg, que o filho dele não vai ser criado por vagabundo igual eu não, que eu não tenho condição de ficar com a criança pq não trabalho).
tenho foto de um soco que ele me deu na boca, toda briga eu gravo áudios dele me insultando e ameaçando.

só queria desabafar mesmo, me sinto um enganada, espero que minha gravidez seja tranquila até a chegada do meu bebê nesse mundo ... que Deus me ajude a aguentar, espero que eu consiga forças pra sair dessa situação, jamais vou deixar meu filho passar por situação assim. não fui criada assim e quero o melhor pra meu bichinho 🥺🥺
3 Respostas
  • olha @bela, não adianta que você queira que somente a sua gravidez seja tranquila se você sabe que não vai ser. sua gravidez não vai ser sua vida não vai ser, ate você acordar e vê que é casada com um traste. se ele ameaça bater em você dai você tira que ele vai ser um bosta como pai! e que vai querer ensinar seu filho batendo nele. Pode ter certeza que sua familia vai apoiar você não sinta vergonha salve seu filho de um cara que se ele te bate ele te mata essa criança foi muito desejada só pra ver a mãe apanhando do pai. então nao deixe isso acontecer voce pode ser feliz com uma pessoa que te ame de verdade

  • Se você quer o melhor pro seu filho, então saia daí o mais rápido possível!
    Você sabe que ele não vai mudar e nem melhorar, com sua gravidez ele apenas tirou a máscara dele e mostrando quem ele é de verdade, pois na cabeça dele tem você nas mãos dele, por estar grávida, ou seja ele não precisa mais agradar e nem ficar fingindo de santo para você!

  • Converse com seus parentes (como pai e mãe)sobre o assunto e procure as autoridades porque você não tem obrigação de sofrer agressões e ameaças do seu companheiro,pense no seu bebê e em você também.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE