Voltar
— The Jock:59623
Editado em: 26/04/2021 21:54:33

Não sei o que escrever aqui.

Eu tenho ansiedade social generalizada, isso acaba muitas vezes me fazendo ficar nervosa/envergonhada e passar por algumas situações ruins, às vezes engraçadas.
Uma das minhas maiores dificuldades é corrigir as pessoas, em uma loja ou no mercado, por exemplo. De vez em quando eu acabo pegando coisas que estão erradas, coisas demais, aceitando o que me falam, coisas de menos, falando algo totalmente errado... Enfim, eu me atrapalho toda, tenho que melhorar mais ainda isso kkk.
Hoje fui no mercado aqui da esquina pra comprar um filé de PEIXE. Falei para o moço o que eu queria, ele não entendeu e perguntou se era um filé de frango umas 5 vezes, eu repeti que era de peixe em todas as 5, na sexta vez que ele perguntou exatamente a mesma coisa. Eu fiquei morrendo de vergonha e aceitei o de frango kkkk.
Não é a primeira vez que eu faço isso, mas infelizmente não consigo evitar, a vergonha é maior. Estou um pouco chateada porém a forma como ele falava me fez rir depois. Agora estou com mais um peito de frango na geladeira, pelo menos posso fazer algumas coxinhas kkk.
Aproveitando para fazer a minha primeira publicação aqui, resolvi fazer esse desabafo.
2 Respostas
  • Iai the jock
    Ksksksk confesso que ri um pouco imaginando a cena, e achei até um pouco fofo.
    Bom, a timidez não é um problema, desde que não lhe atrapalhe na sua vida cotidiana.
    Mas nesse caso atrapalha um pouco.
    Sei bem como é difícil isso, cá entre nós, sou peessimo em conversar e essas coisas, tenho trabalhado um pouco esse lado.
    Meu único conselho é que tente praticar um pouco, da próxima vez, fale o mais alto que puder "é um peixe senhor , eu quero a titica de um filé de peixe, já tô parecendo um frango já de tanto que eu como isso'

  • Ksksksk não precisa falar exatamente desse jeito, mas vc entendeu.
    E bom, todos nesse site são extranhos, treine conversar aqui, já é um começo

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE