Voltar

Não suporto propagandas no Youtube e em jogos!Como remover?

Eu soube que se quiser remover essas malditas propagandas eu teria que ter conta no Google Adsense. Mas eu não tenho interesse em fazer isso,mas eu quero apenas assistir os vídeos que estou a fim de ver em paz sem ter essas malditas propagandas enchendo e torrando minha paciência.Isso me dá raiva e revolta e vejo muitos canais grandes que colocam elas em um intervalo de poucos segundos.É um saco!Eu queria ver os vídeos sem aturar essas coisas e sem precisar de pagar algo,de graça mesmo.Tenho canal no Youtube com menos de 200 inscritos e não coloco essa babaquice de propagandas,tenho nojo,ódio,repúdio a todo tipo de propaganda.Dane-se se da dinheiro,por mim as propagandas deviam queimar no inferno!
Alguém me diz como evitar de aturar propagandas no Youtube sem precisar recorrer a Google Adsense?Porque eu não quero assinar acordo de nada para ver os vídeos que eu estiver a fim de ver.
2 Respostas
  • Odeio anúncios também!

  • usa os apps crackeados/hackeados, no you tube tem vários vídeos com os links, más recomendo confiar mais nos que estão no site media fire

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE