Voltar
Kiki:45620
Editado em: 03/05/2021 17:55:12

O que vcs acham de prostituta para pagar faculdade?

É o seguinte, estou há quatro tentando Enem e nunca consigo uma nota suficiente para ingressar na faculdade que eu quero. Já tentei ProUni e mesmo não podendo porque estudei o meu ensino médio em escola particular ( meu tio que financiou meus estudos, mas infelizmente morreu de câncer). JA fiz vestibulares conseguia bolsas de 25% a 40% mas mesmo assim não tinha e nem tenho condições, primeiro porque não trabalho e estou desempregada desde que sai do ensino médio nao estou conseguindo achar emprego nem pra limpar chão, não passei em nenhum concurso,processo seletivo, entrevistas nunca pensei que fosse tão difícil conseguir o primeiro emprego. É segundo quem me ajudava a bancar os estudos morreu.
Eu não sou inteligente mas sempre me esforço bastante nos estudo, mas na hora das provas sempre acho que fui super bem mas quando vou olhar é um resultado ruim.
Eu estou cansada de ganhar humilhação para conseguir emprego e pela minha família que.me.vê como preguiçosa que não gosta de trabalhar.
A ultima opção que estou vendo é a prostituição talvez eu consiga uma grana, eu não sou bonita e nem tenho um perfil para ser prostituta, mas da pelo menos pra juntar um dinheiro pra fazer um curso técnico, auto escola... Enfim o que vcs acham
4 Respostas
  • fazer o que, né? se a sua única opção for essa, vai atrás. ninguém tem que te dizer o você deve ou não fazer. faça isso mesmo, que você vai ganhar bastante dinheiro.

  • Não é uma opção ruim, se eu fosse você faria isso msm

  • Gata, calma pensa bem. Veja se não outras opções MESMO, porque assim esse é um "mundo" perigoso, você pode encontrar pessoas muito ruins, fora preconceito e bláblá. Tem gente que dá certo, mas é muito arriscado. Boa sorte :*

  • Se for fazer, faça online. Ninguém vai adentrar no seu corpo...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE