Voltar

será q sou uma grt qualquer como eu falo?

bom,eu ajudo mto as pessoas,tenho um coração enormee,mas oq isso muda em mim?nd,ngm sabe qm eu sou,quando sabem conhece como ´´a gorda da 802`` sempre tem que falar do meu corpo,eu falo pra todas meninas que o corpo delas são lindos,e pq eu n olho pro meu e n penso isso?,tlvz eu n seja uma grt qualquer,eu sou bonita n de corpo mas enfim,n tenho mtos amgs mas oq me diferencia é como eu me importo com as pss,tlvz eu eu faça a diferença na vida de alguém,eu só qra me sentir a tal por um dia,imagina como é dfícil ter 14 anos e 110kg,as grts da minha idade tem um corpo bonito pq eu n?,eu sei q é só fechar a boca mas será q se eu fechar a boca eu vou parar de ser só mais uma grt tentando ser padrão?,tlvz oq eu fale n tenha sentido mas só qra desabafar msm..

6 Respostas
  • Você é uma linda garota!!! Cheia de qualidades, de grande coração....e lhe digo mais não te importa com que as pessoas digam sobre voce, elas não traçam seu caminho... estas pessoas estão sempre preocupados em apontar dedos para os outros, esquecem de sua vida, muitos são incapazes de enxergar o lado humano.... pq são asnos....
    Todavia, se nao se sente bem, vc tem tudo para emagrecer, só precisa acreditar em você, mudar seus hábitos, mais faça por você, por sua alto estima... e não pelos outros.... Abração garota qualquer!!!

  • Eu já passei por isso na adolescência e passo por isso hoje em dia aconselho passa com psicólogo pq vc sozinha não vai conseguir tem que pedi ajuda eu sofri muito na adolescência até tive bulimia agora com compulsão alimentar fui de 56 kilos para 98 e eu te falo é algo na sua mente não tem nada de errado com vc vai atrás de ajuda pq hoje eu tô com 22 anos começou com 12 anos e só vai piora

  • @Sunshine1021 eu n sei lidar com psicologo,e eu tb tô engordando mto rápido pôs eu como quando tô triste,acho que isso é + por ansiedade,obgd pela ajuda.

  • @lima obgd pelo elogio,parece q as pss gostam de me ver pra baixo sabe? mas eu vou tentar fazer d mim a minha melhor versão.

  • Psicólogo é uma coisa difícil pq tem uns que a gente não vai se da bem procure um que esta mais voltado para área de distúrbios alimentar depressao ansiedade

  • mi

    Olha, procura um psicologo, no começo é dificil se soltar, mas vai lhe ajudar, veja paginas na internet com pessoas com o seu biotipo, tente parar de comparar a esse padrão imposto pelo sociedade atual, tudo muda com o tempo, já houve épocas em que o corpo gordo era muito mais bonito que o corpo magro, tudo muda, o que vai lhe ajudar msm é vc se aceitar.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE