Voltar
EM

Traicões

Sou casada ha 18 anos! Tenho 3 filhos, 1 de 2, 1 de 7 e 1 de 17 anos! Ja passei por poucas e boas com meu esposo! Peguei uma moça escondida atras da minha cama e ele saindo do banheiro de cueca! Ele disse q ela era massagista... Perdoei pq meu filho mais velho me pediu! Mas ele e muito dificil de conviver! Sempre desconfio das suas atitudes mas vou levando! Ha uns 3 anos um amigo da epoca da faculdade , que dei uns beijos na epoca me procurou no facebook e desde entao trocamos mensagens calorosas no whatsapp porem nunca nos encontramos! Ate tive vontade! Um dia ate marcamos mas ele n foi! Meu marido pegou algumas conversas nossas printou e agora me chantageia! Nao sei o q fazer! Ja jurei q nao tuve nd fisicamente mas ele nao acredita! Diz q se comprovar vai nos matar! Esta acabando com meu psicologico, diz q vai mostrar as conversas p toda nossa familia! Quer q eu bloqueie tds meus contatos, saia dos grupos! Diz q quer q eu tire minhas fotos das redes sociais! Chantagem emocional ta feia! Me sinto acuada!

4 Respostas
  • SOS

    Acho que deveria se separar, essa situação só pode piorar. Homens traidores são assim, eles podem tudo, mas não podem nem sonhar que a mulher está fazendo o mesmo.

  • removido pelo autor

  • Hipocrisia é uma coisa louca mesmo né,
    na hora do cara vacilar, ta tranquilo; mas quando o jogo vira, e vive o mesmo daquilo que causou, chora e esperneia.
    Em nome da família tradicional, morrem aqueles jovens que um dia casaram-se em nome da mãe de família e do pai de família. E esse conceito já não cabe mais, já se mostra extremamente cerceador de liberdade, e casamento é feito para que ambos sejam livres: um acrescentando na vida do outro mas cada um com sua história.

    A partir dessa ideia, exige coragem o terminar um casamento tendo filhos pequenos, e há algo grande que precisa ser considerado: sua história, sua caminhada, sua vida. Esta não é anulada pelas obrigações da vida familiar, mas incrementada e energizada por todos que partilham os seus dias juntos. Nesse sentido, se seu marido já não lhe acrescenta mais em sua vida, sendo observado como um obstáculo a sua felicidade, o término pode ser uma alternativa. Assim, avalie sua parceria.

    Arrume estratégias e conceitos que blindem sua mente de qualquer pressão que ele venha a fazer. Deixe que diga que vai matar que vai isso e aquilo, aliás, se você quiser fazer um b.o contra ameaça pode também. Deixe-o espernear e procure os meios necessários para defender-se. Orgulhe-se da mulher que é, aproveite o momento para se aliar a si como nunca fez em todo o sua história! Você vai precisar dessa aliança pessoal, caso contrário, você vai entrar no ralo das pressões psicológicas que este, que divide seus dias como marido, está fazendo.
    Tenha fé em Deus e peça por intuições de como agir. Seja amiga de seus filhos, converse com o mais velho, avise-o sobre as dificuldades que você está vivendo e peça que ele a auxilie no cuidado com os pequenos durante esse momento de dificuldade.

    Chantagem emocional perde força quando a gente se conscientiza do que podemos e queremos pra nossa história, e nos apropriamos disso.

    Eu torço para que tudo fique bem, que isso que seu marido está fazendo seja só um esperneio (uma birra) - e que você saiba gerir isso - e que seus filhos fiquem bem nesse momento de dificuldade.
    E torço principalmente para que você se empodere como pessoa, como mulher, como mãe, como sonhadora, como otimista, como criança, como adulta, como alma; e fique forte como nunca!

  • mi

    Acho que o melhor que tu tem a fazer é sair desse relacionamento, o cara já lhe traiu na sua cama, na sua casa, vc está em outra vibe querendo conhecer outra pessoa, para que insistir em algo que não está bom? Ele está fazendo jogo psicologico com vc e se ele conseguir lhe "vencer" vai ser bem pior, vc vai fazer todos os gostos desse homem nojento e ficar se sentindo cada vez pior, filhos crescem e vao ter a propria vida, vá ter a sua tb.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE