Voltar
Aly92:59997

Estou indecisa sobre doar meu cachorro.

Desde que ganhei meu cachorro meus pais não se adaptaram muito bem, especialmente depois que mudamos para um apartamento. Há alguns meses, quando estava menos apegada a ele, eu decidi que seria melhor para todos, inclusive para mim, se nós o doássemos mas minha mãe me proibiu e me disse para não desistir dele. Algumas coisas se complicaram na minha casa e o assunto surgiu novamente ontem, de imediato eu neguei, não queira doá-lo de jeito nenhum pois, entre outras coisas, achei muito injusto terem desconsiderado minha decisão em um momento mais oportuno e agora que estou mais afeiçoada ao cachorro, voltar com o assunto. Mas no fundo sei que seria melhor não somente para mim e minha e família mas para ele também, ter um dono que tivesse mais tempo, disponibilidade, espaço e que pudesse dar a atenção e carinho que ele merece.
Tenho alguns planos para o futuro e sei que como ele é minha responsabilidade, minha rotina ficaria bem puxada, ainda assim, me pergunto se vale a pena insistir em ficar com ele.
Tenho medo de tomar a decisão errada e acabar me arrependendo. Em síntese, estou muito indecisa se devo doá-lo ou não e muito triste com a situação em geral. Se alguém tiver algum conselho fico agradecida.
3 Respostas
  • os animais merecem todo amor e atenção do mundo. Vc sabe que ele merece um dono melhor, ent doe pra alguém de confiança. Ele vai ser feliz

  • Obrigada pela ajuda!

  • de nada, faça o certo e siga seu coração. Irá ser melhor pra ele tanto quanto pra você.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE