Voltar

como eu recupero?

perdi a minha fé,quero muito conseguir ter ela dnv ,mas não consigo e não sei o que fazer.
minha vida está uma merda desde fevereiro,mas eu confesso que fevereiro foi o mês que eu mais me conectei com deus, porém eu não sei o que aconteceu e agora eu só sinto apenas um vazio e não sinto mais nada.
queria conversar com um psicológico,mas os meus pais não ligam porque acham que é frescura (já conversei diversas vezes com eles,mas não adianta nada)
eu realmente não sei o que fazer da minha vida,acordo querendo chorar e toda noite antes de dormir eu choro porque não aguento mais.
só quero ter a minha fé novamente,mas não sei oq eu faço..
não aguento mais esse vazio dentro de mim
5 Respostas
  • tenta ir em uma igreja online, tipo assistir pelo fb, yt e etc

  • Deus nos conhece melhor do que ninguém, ele vê sua situação, seus esforços e com certeza continua te amando e desejando que você se reaproxime dEle. O melhor jeito de desenvolver seu relacionamento com Ele e fortalecer a sua fé é buscando-o. Leia a bíblia, ouça louvores e ore a Ele. Eu tenho passado por algo semelhante, me afasto e me aproximo dEle de tempos em tempos e isso me machuca muito, mas a graça e a misericórdia de Deus são infinitas, Ele não desiste de mim e nem de você. Ele te olha com compaixão e quer ter você perto dEle. Busque a presença de Deus mesmo que no início seja difícil, vá aos pouquinhos, seja sincera em suas orações, Ele te entenderá melhor do que ninguém, acredite. A leitura da Palavra também é de extrema importância porquê é uma arma contra as mentiras que o inimigo conta, não deixe as mentiras dele inflamaram seu coração, o próprio Jesus disse em João 8:44 "... não há verdade nele...", creia nessa Palavra. Quando vier na sua mente coisas que te tiram a paz e fazem você sentir que Deus não te ama, ou não está com você rejeite esses pensamentos, lute contra eles e peça socorro a Deus, ele está sempre com você. É lamentável que seus pais não dêem a importância necessária ao acompanhamento psicológico, tente ter paciência com essa incompreensão deles e peça a Deus que convença os corações de ambos, os dê sabedoria para que você tenha o apoio necessário. Vou orar por você e acredito na sua melhora, fique firme! Alegre-se pelo amor e sacrifício do nosso Senhor. Que Deus te abençoe, Ele te ama muito e não desistirá de você jamais. :))

  • voce nao perdeu a sua fé voce esta no deserto continue orando e buscando e no silencio que deus trabalha na hora certa deus revela o seu milagre

  • A melhor forma de fortalecermos nossa fé é buscando aquele no qual direcionamos nossa ela, Deus! Em algumas situações de nossas vidas infelizmente pode acontecer que nossa fé seja enfraquecida, mas precisamos fortalecê-la imediatamente, pois é Deus que nos levanta todos os dias, sem Ele não somos nada. O conselho que tenho é que você leia a palavra, veja pregações, e principalmente ore bastante, orar me ajudou a ter mais intimidade com Deus, entregue a Ele seus agradecimentos, seus pedidos, suas felicidades, suas tristezas e preocupações. Pode crer que Deus é o único que nunca vai te abandonar nessa vida, quando o mundo nos apresentar circunstâncias difíceis, é aí que devemos redobrar nossa fé no nosso melhor amigo, mas lembrando de seguir à Ele independente de sua situação. Fique na paz!

  • Se alimente espiritualmente
    Mesmo sem vontade
    Veja pregações
    Mensagens de deus
    Etc

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE