Voltar

MINHA SAÚDE MENTAL

Minha saúde mental vive bastante afetada dentro de casa. Faz tempo que eu queria dizer o que se passa comigo mas não tenho liberdade pra isso.
Tudo começa pela minha mãe (óbvio) muitas das vezes eu me sinto burra e não valorizo as minhas opiniões; tenho até medo de falar e nem tenho Pessoas pra me dá confiança e falar.
Bom, minha mãe gosta vitimizar, e gosta de por culpa mim.
As vezes machuca com palavras e quando eu falo, age como um absurdo! Não sei como expressar no momento...
Eu não Tenho Liberdade de absolutamente nada!
Se caso ela me visse chorando ela grita comigo e não respeita o meu espaço.
E depois vem dizendo pq eu não falo nada com ela! Como eu vou falar se não me dar confiança? Me trata como gente normal! Eu tenho autimo e parece piora mais ainda a sabendo.
Eu passei preconceito religioso em escola, sofri bullying....
E ela nunca me aceitou 😔
Tudo que ela faz que me machucar, eu nunca ouvi uma "desculpa" mesmo tando certa... Enfim... Não estou conseguindo me lembrar de tudo mas eu já passei coisas piores em casa do que n escola.
Hoje
Ela me pede pra pegar um cuscuz do "ruim" pra misturar na caixa de areia do gato; ei peguei a certa e eu mostrei normalmente, ela gritou com raiva que era do " RUIM" e peguei a outra. Ela gritou de novo e disse era do "ruim" eu fiquei put*** e disse que" eu tinha pegado e a Sr disse que era do ruim e peguei dessa. Como eu vou saber qual e da ruim ou da boa, se tudo é igual? " A disse que falou isso pra mim aprender qual.

E depois começou a se vitimizar e me chamar de "sonsa".
De vem a minha insegura? Vem disso tudo!
Com as outra ela da confiança e eu nem.
2 Respostas
  • Ooi:)) vamos conversar pelo chat?

  • Não fique assim, ela te ama, só que não sabe demostrar seu amor. Bom vc mostrou para ela se a embalagem estava certa? As vezes o que vocês tem e um problema de comunicação bastante comum entre as famílias.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE