Voltar
Viajante:59454
Editado em: 08/05/2021 23:48:34

Minha visão

Anos atrás eu falei em um site de perguntas e respostas que minha mãe estava me obrigando a ir a igreja, e disse que não acho que seja pecado ficar em casa algumas vezes,daí as respostas que tive foram só ameaças, gente dizendo que eu estava me rebelando e que eu não devia ir por este caminho porque eu vou me dar mal,isso foi a alguns anos atrás,atualmente acredito em Deus mas tenho minhas dúvidas quanto a religião,porque o que eles fazem é impor o medo como quem diz não precisa compreender,apenas segue,minha família é cristã e eu fui criado na igreja a vida toda,já fiquei períodos sem ir à igreja e voltei,eu acredito que o importante é dar bom exemplo e ter compaixão pelo próximo(que muitas pessoas não tem) e ficar longe de problemas e coisas erradas,era o que Jesus fazia,eu amo minha mãe mas o mínimo que devo fazer é ser um bom filho,mas não quero mais seguir religião e não sofrer discriminação por isso.
2 Respostas
  • Vc tem que seguir no que vc acredita, não precisa ser cristão pq te mandaram ser, vc vai continuar sendo uma pessoa e cidadão(ã) muito responsável. Eu tbm fico muito intrigada por essa fato das pessoas rebaixarem as outras em tal nível só por não acreditar em Deus, eu por exemplo, nunca acreditei em Deus mais eu tinha medo de ir por inferno por não acreditar então eu ia a igreja pensando que era pecado meus pensamentos mais agr eu refleti e agr sou panteísta com muito orgulho e quero que vc tbm se orgulhe da pessoa que vc é. Se vc é cristão tá tudo bem nós vamos te apoiar! Se não crê nele tbm tá tudo bem eu vou te apoiar do mesmo jeito, não faz sentido ficar rebaixando as pessoas pela forma que elas são.Continue acreditando em vc mesmo(a) ate;D

  • Entendo, sobre essas pessoas que te ameaçaram, fique tranquilo, é da natureza humana que às vezes tenhamos desânimo de ir à Igreja, mas se puder faça uma forcinha para ir e Deus vai te recompensar. Muitas vezes vamos encontrar na nossa vida pessoas que nos discriminam, infelizmente isso faz parte, indo à Igreja e seguindo o evangelho, ou não frequentando a Igreja ou seguindo. Enfim, espero que você consiga passar por essa fase, a dica que eu te dou é que você nunca abra mão de Deus por causa de pessoas que te feriram na Igreja ou por seguir Ele. Deus é muito mais importante que tudo isso e Ele é perfeito, diferentemente de todos nós. Fique bem!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE