Voltar
Red:60120

inferno

Queria me matar pra sair desse relacionamento!
Só vejo a morte como a única saída...toda vez que esse homem me xinga, reclama,me cobra ou me crítica eu sinto um enorme desejo de pegar uma arma botar na minha cabeça e atirar!
Amanhã ele volta do trabalho, queria estar morta ou que ele morresse!
Se ele me matar vai estar me fazendo um favor! E se me jogar na rua também!
Odeio a minha vida,fui fodida desde de pequena,minha vida nunca mudou as pessoas nunca foram boas comigo,elas só são bondosas quando me acham bonitinha e quando eu agrado o ego delas, depois eu viro um problema,uma garota chata e tal...
Eu tenho um filho e amo muito ele,e também estou grávida, me seguro pra não me matar pelo meu filho e pelo feto que está na barriga...
Que por sinal foi uma gravidez que só um quis, Claro! Meu "marido" e minha opinião meu corpo que se foda
As vezes queria perder esse bebê,essa gravidez é totalmente indesejada por mim e está criança não merece sofrer no mundo por causa de um idiota egoísta!
Bom estou fazendo 22 anos parabéns pra mim já que não tenho mais amigos e nem família...se minha vida e eu for sempre esse cocô espero ter poucos anos de vida!
Mas se minha vida mudar pra melhor e eu evoluir como pessoa,que eu tenha alguns anos de vida,tipo até os 32 anos está bom.
Boa noite se a sua noite está sendo uma boa merda como a minha :)
2 Respostas
  • Alguns podem até falar. Ah se o relacionamento está ruim então saia. Mas não é bem assim. Sair é muito dificil e com um filho a espera mais dificil ainda. A saida seria a famiia, amigos, porém todos não estáo por perto.
    Tirar a vida não resolve, só piora. Talvez uma coisa a se fazer é tentar curtir ao maximo essa gravidez e o elo que se forma entre você e seu bebê.
    Tentar aprender algo novo se houver tempo e reassumir o controle das coisas que pertencem a você, como por exemplo seu corpo.
    Reconheço que não ha muito o que se fazer, mas se encontrar sentido nas poucas coisas que você possui, elas podem se tornar grandes.
    Boa gestação, que a criança seja uma luz em sua vida e que sua vida mude pra melhor.

  • Feliz aniversário atrasado kkk, desculpa não sei como responder, mas se quiser conversar me chama, me sinto muito ruim às vezes, todos, mas sei que irá melhorar, tenho 15, mas às vezes me sinto parecido.❤️

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE