Voltar
Atlas:60083

Eu so queria me amar..

Eu me odeio tipo mano eu sou horrivel em tudo ainda por cima feia eu so queria me olhar no espelho e poder fl q eu me amo,como faço para me amar?
8 Respostas
  • Encontre um espelho e diga... Diga até você acreditar em suas palavras e dia após dia até isso se tornar uma verdade.

  • Olha @Sunshine?, minha autoestima tá sempre entre altos e baixos.
    Mas eu evito sempre o processo de conformismo.
    Eu tento de tudo, falar coisas positivas, as vezes me exercitar
    Já até fiz mapa dos sonhos pedindo por mais confiança e autoestima e confesso que essa última dica vem me ajudando. Se quiser saber como fazer veja algum vídeo de mapa dos sonhos no youtube.
    Mas tente se forçar a mudar essa opinião, mesmo que não acredite fique falando como vocês gosta de você, como você é bonita e etc...

  • @dontfollowthisbitcch ue mais feia ai eu ja sei pq a maioria fl q eu sou..isso n da pa mudar

  • Seus padrões estão muito baixo Sunshine, se valorize mais, tenha orgulho de si mesma e se goste, se você não fazer isso, por que esperar que os outros faça? Ainda mais por que você fica se colocando pra baixo quando não devia.

  • @Kabaddi eu concordo com vc!

  • Tente ter mais confiança e toda vez que conseguir fazer algo, lembra que é você que está fazendo

  • Ora, o primeiro é perguntar-se se realmente você está sendo justa com você ao afirmar-se ser horrível em tudo. Não há gente no mundo que mereça essa alcunha. Você, realmente, se vê falando isso a alguém?

    Se você se vê dizendo isso a alguém, precisa aprender conceitos de humanidade, mas acho que não seja o caso pois você provavelmente sabe o poder que tem o incentivar, o motivar; sabe o poder que o bendizer tem. Não é difícil imaginar, e muitos de nós queremos pessoas façam isso por nós. Caso concorde com esse parágrafo, espero que saiba que podemos fazer isso por nós em vez de esperar que alguém surja.
    Nesse sentido, comece a praticar o bendizer-se. Abençoe-se com a sabedoria do amor próprio, que não surge do nada, mas do cultivo. Se quer amar-se mais, decida hoje por isso e visualize quem quer ser, e a melhor pessoa para isso é você mesma, pois só você sabe "a dor e a delícia de ser o que é".
    Quando você começar a apostar mais em si, vai olhar-se com outros olhos, achando-se bonita. Aliás, o que importa, de verdade, é como você se vê, pq tem gente linda por aí, que se vê com os olhos errados, então não é uma questão de beleza, é de perspectiva.
    Valorize sua identidade e aposte nela, nada mais bonito do que autenticidade. Gente autentica é atraente (atração não tem a ver com beleza física), assim como o senso de autocuidado, o senso de responsabilidade, o jeito de olhar, de sorrir, tudo isso são forças de atração.

    Em suma, mude seus conceitos sobre si, eles não fazem sentido.

  • VEJA ESSE VíDEO, acredito que possa ajudar, também estou na luta de aceitação, e de amor próprio. Beijo:*

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE