Voltar

dúvida...

eu não sei bem como começar esse desabafo, até pq nunca consegui fazer isso direito, mas sabe eu me sinto presa em uma fase infinita de tristeza e confusões, já são mais de 4 anos assim ficando bem por alguns dias ou meses, e de repente vem aquela avalanche de tristeza, não consigo nem mesmo levantar da cama quando estou assim, tudo na vida perde a graça. eu sempre fui muito apreciadora da vida, mas ao mesmo tempo já tentei tirar ela.... sei que ninguém aqui é psicologo (bom talvez sim), mas tipo, o que eu poderia fazer pra isso passar?
eu nunca tenho motivos pra ficar assim, tive uma infancia complicada e relacionamentos dificeis, mas não sei como pequenas coisas assim poderiam me influenciar tanto no presente....
1 Respostas
  • Oi eu também nunca consegui desabafar direito e nem totalmente com ninguém o emoud tem me ajudado. Já me senti numa fase de tristeza que parecia infinita a uns 4 anos atrás, mas acredite irá passar! Eu também acabei de desabafar aqui no emoud e sei como é difícil continuar as vezes, mas pense em qualquer sentimento bom que você pode ter ou momento feliz é por isso que eu continuo, pois sei que depois da fase ruim vem a boa. Consegui superar momentos bem difíceis e quando tive força me recuperei e pude realizar alguns objetivos. Procure entender o seu tempo para realizar suas tarefas e se entender, se possível tente encontrar coisas que te ajudem ou motivem.
    Sinta-se a vontade para me mandar mensagem.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE