Voltar
Lala:60163

Estou em situação complicada

Oi gente. Venho aqui pedir a opinião de vocês.
Estou na morando a 10 meses, no início do namoro eu conversava com amigos, amigas e até com dois ex, que nos tornamos amigos também.
Então, depois de um tempo ele viu as mensagens no meu celular e ficou louco, brigamos, terminamos.
Eu acabei voltando com ele. Mas, com as regras dele.
Então, ele excluiu todas as minhas redes sociais. Tirou o chip do meu celular. Enfim, só uso e-mails e YouTube.
Então. O Que acham dessa situação? Acham que estou errada em não aguentar mais essa situação?
8 Respostas
  • Saia desse namoro doentio.

  • Tenha forças para sair deste relacionamento abusivo. Ele já te manipula e irá te manipular cada vez mais. Quando decidir terminar esse "namoro" ele irá fazer de tudo para que vc pense ao contrário.

  • Obrigada mesma pelas palavras de vocês. Eu já estava pensado que eu que estava errada em pensar em terminar. Sabe, tipo ele sempre reverte a situação e me deixa como vilã.

  • E tem muito mais coisas que ele me faz. Eu perdi o emprego por ele. Estou sem dinheiro e não consigo emprego de jeito nenhum, nem rebaixando minhas experiências. Tô esperando pra pegar uma grana em Julho e daí posso me livrar desse ralaciimento, dessa prisão.

  • Entendo teu ponto de vista. Mas, a única coisa que eu fazia era postar coisas da minha loja nas redes sociais. Nada mais. E era só conversas mesmo. Sendo que ele também tem ex nas redes sociais. Então o que serve pra um deveria ser pro outro. Eu compreendo que errei, não tô falando que tô certa. Mas, não sou o tipo de mulher que você desenhou aí no seu comentário.

  • moça, pelo amor de deus, sai dessa relação antes q piore td meu bem... começa assim, dps vem as agressões... sai dessa enquanto ta "td bem"

  • Eu tenho que esperar até Julho pra ter dinheiro e sair da casa dele, mas, existe agressões verbais e físicas. Mas, não tenho como sair ainda daqui. Não tenho ajuda

  • @Lala Entenda que independente da pessoa, isso não é um motivo para ele te tratar mal. Suma da vida dele, ele vai continuar manipulando a situação pra jogar tudo de volta pra você como se você fosse a culpada. Você não é a culpada de nada. Ele é quem está errado na situação, e se você permitir que ele continue entrando na sua vida, ele vai te destruir e você também vai acabar se destruindo no processo.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE