Voltar

Autos e baixos da vida.

Oi pessoal, eu de novo.
Pessoal ávida e cheia de autos e baixos, hoje aconteceu algo que me deixou muito pra baixo.
Eu sou uma pessoa digamos que não e extrovertida. E por causa disso não faço amigo com facilidade.
Eu estou trabalhando em um restaurante e por conta consegui fazer amizade com meus colegas de trabalho. Sou mais próxima de dois o Roger e o Vinícius.
Só que o Vinícius está afim de ficar comigo, e foi por isso que ele queria ser meu amigo. Só que eu com meus 20 anos nunca nem beijei na boca. Eu tenho modo de beijar eu tenho vontade mais o medo e a vergonha a insegurança não deixa.
Então ontem o Vinícius me chamou e falou que queria ficar comigo, eu falei que não deu uma desculpa, aí ele perguntou se eu queria ou não queira que ele ia para de mexer comigo. A minha resposta foi não. porém no meio da resposta eu pedir a ele pra não deixar de ser meu amigo. Porém ele não responde.
Agora eu estou triste por perder um amigo. E hoje ainda eu vou trabalhar com ele.
Eu estou super triste por isso.mais eu não consigo chegar e falar pra ele olha eu tenho medo de beijar....

1 Respostas
  • Francamente, se o fato dele ter tomado um não, fez com que ele parasse de falar com você, esse não era seu amigo! Ele só estava afim de ficar com você! Amigos ficam chateados com isso, ok, mas tem todo uma amadurecimento por trás de tudo isso! Se ele n voltar a falar com você, tenha em mente que ele n queria ser seu amigo, e não fique triste por isso.
    Quanto ao medo de beijar, você precisa relaxar mais quanto a isso, não é pq uma pessoa já beijou, que ela é uma profissional, comparada a você! Beijo é algo que flui na hora, geralmente não tem um jeito certo, é mais uma questão de "encaixe" sabe?! Então tente relaxar na próxima oportunidade e apenas deixe fluir, na hora o seu medo irá sumir de vez, pode ter certeza! ;)
    Tudo de bom ♥️

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE