Voltar
Iza:60194

Relacionamento

Vivo com uma pessoa que me disse algo importante.
Tenho um filho e segundo ela, não pode me prometer um futuro, porque não quer viver com uma criança, que ela ama a liberdade dela.
Temos um relacionamento maravilhoso, em 1 ano nunca brigamos, somos bem proximas.

O que eu faço?
largo tudo, afinal ela nunca vai corresponder as minhas expectativas
ou vivo numa bomba relogio, porque se ela nao quer nada alem de namoro, daqui uns anos ela pode simplesmente acabar com tudo.
9 Respostas
  • @Iza, vale a pena mesmo?

  • @raiodesol
    então o ponto principal é esse.
    eu não sei o que pensar =/
    amo tanto =/

  • @Iza, Amor ou apego emocional?

  • moça, onde não cabe seu filho, não cabe você! Termine com ele, não eh pq tem um filho que isso irá empatar de vc se casar...isso já eh um teste mostrando que ele n eh o ideal pra ti, simplesmente por n querer conviver com alguém que saiu do seu ventre. O certo seria apenas viver com seu filho, deixar o tempo cuidar de tudo e seguir seu caminho. Não, não vale a pena insistir numa pessoa dessa! Olha, minha mãe tem 3 filhos contando cmg, está namorando há 6 anos, e mesmo com 3 filhos ele tá aqui todo dia, passeia junto com ela e meus irmãos, deixa de ficar na própria casa onde tem silêncio, pra vim pra cá que tem o barulho da minha irmã de 8 anos. Tem alguns defeitos, mas mesmo assim ele entende que ela tem filhos, só não casaram pq minha mãe não quer ainda...Então se for ainda querer esse cara, pense bem, pq uma hora ou outra ele vai se comparar com seu filho, vai querer sair só com vc, não vai lhe ajudar, não vai querer rachar uma conta com os gastos do seu filho e não vai aceitá-lo, sempre irá desprezar...e tudo que falei não eh papel de pai não, eh de um cara que tem plena consciência que vc tem filho, coisa que ele não tem...se realmente te amasse, amaria seu filho primeiro!

  • @raiodesol
    amor mesmo, de verdade ♥

  • @barbie
    ela no caso ja vem aqui, fica mais na minha casa do que na dela.
    mas não pode me garantir um futuro.

  • Acho que a @barbie já falou tudo, também concordo com oque ela disse, talvez essa pessoa possa te amar também, mas nunca vai ser como o amor que seu filho sente por você, ele é garantido. E desde quando criança tira a liberdade? São apenas realidades diferentes, e mesmo vocês não brigando ela já deixou claro que uma hora isso vai se tornar um motivo, e numa balança entre namoro e filho não é preciso nem medir.

  • Oi você é um homem ou mulher? Ou vc é lgbt?

  • @Deyvin
    mulher, lesbica.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE