Voltar
mah
Conteúdo sensível

Minha mãe...

bom eu até ter 11 anos pensava que, minha mãe era minha rainha, a pessoa que eu mais amava. Mas isso mudou.
Quando eu fiz 11 anos eu comecei a entender as coisas. A partir de abril de 2019 eu comecei a me contar, fazendo minhas amigas descobrirem e conta para a diretora da escola. Naquele mesmo dia ela(a diretora) ligou para a minha mãe, e foi ai em que tudo começou.
Eu estudava de manhã, chegando em casa de meio-dia com a minha mãe gritando, xingando, e me chamando de nomes horríveis me fazendo se sentir um verdadeiro lixo humano.
Ah mesma naquele dia de tanto que me xingou começou a me bater, como se eu fosse um saco de pancada. Nesse ano minha vida começou a ser o verdadeiro inferno.
Em 2020 eu criei uma conta no tik tok onde comecei a ter vários amigos virtuais, eles simplismente eram meus irmãos de outra mãe.
Ela me xingou, apanhei demais, e até tirou o meu celular durante 7 MESES, ai começou meus pensamentos suicidas:)
2021
Esse ano eu fiz amizade com uma guria que mora 4hrs, da minha cidade. a gente e bem próximas , até de mais. hj em dia ela me fez terminar a amizade com ela, enfim não posso ter amigos.
Ai começou as ameaças de morte do meu gato. Bom eu sou uma garota MUITO apegada ao meu gatinho de estimação.
Essas ameaças continuam até hj. Bom a minha mãe se acha que por ela ser adulta, ela pode se meter em TUDO da vida dos outros. Hj em dia eu tenho vários transtornos psicológicos, auto estima baixa, e sou maltratada todos os dias, entre outros piores.
Praticamente virei a ovelha negra da família por causa da minha mãe.
Ah minha mãe qual quer, repito QUAL QUER questão ou trabalho de casa como faxina ou algo do tipo e uma, porta para os xingamentos: p4t@, vadia, vagabunda entre outros, e também para ficar sem celular. Se a minha irmã não arrumar o quarto eu sou a cupada, eu que fico sem celular.
Mas cara eu tenho fuking 13 anos, estou aprendendo a lidar com meus sentimentos e etc... tem como me entender ?
Ah uma hr atrás minha mãe acabou de me ameaçar, que se eu não limpar TODA a casa, quando ela chegar ela vai me bater.
Tem dias que ela me ameaça de morte, que se eu contar pra alguém isso, ela vai cortar aminha língua, e me matar.
Ah minha adolescência mal começou esta tóxica...

6 Respostas
  • respeito sua dor. mas imagina vc de matar e fica se arrependendo no inferno pq sua mãe faz o papel dela de mãe? se sua relação com ela não é boa, procure melhorar. pq amigos virtuais no fazem parte da sua vida real, então não troque sua mãe por eles

  • mah

    papel de mãe e ameaçar seu próprio filho de morte?

  • Toma jeito e faça o que sua mãe quer. Tá cheio de adolescente rebelde por aí, a função dos pais é educar , mesmo que a base da porrada. Só tomar jeito na vida e isso não acontece, limpe seu quarto quando ela mandar.

  • Grr

    Olha não desista, fala com a sua irmã se ela for mais velha, pra poder te ajudar, que isso está te fazendo muito mal, sei que deve ser difícil nessa situação mas fala com a sua mãe também, que você não merece está vivendo assim, que coisas materiais não te faltam, mas que você sente falta de ser tratada com carinho dentro de casa, é obrigação você respeitar ela, mas você tb é uma pessoa e merece esse respeito também. Papel de mãe é cuidar e ensinar de uma maneira carinhosa e correta, a gente coloca filho no mundo pra viver bem e não sofrer dentro da própria casa. Nos momentos de crise, tenta passar um tempo na casa de alguém que você confie, sua avó, tia. Fica bem

  • olha só vc tem que fala com algm sobre isso grava o q ela faz escodido e conta simples assim...

  • mah

    eu ja tentei, mas ela pegou meu celular e quebrou..

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar