Voltar

Meu pai

Eu não sei o que fazer, meu pai esta internado no hospital, estou tendo muitas crises de ansiedade e não quero contar para minha mãe, acho que ela iria falar que era frescura ou algo do tipo!
Ela já procurou um psicólogo mais não acho até agora. E com essa pandemia não tenho amigos ou amigas, sinto que estou sozinha!
Nas aulas on-line, estou com bastante dificuldade em alguns assuntos, mais estou me esforçando!
Espero que me entende.
3 Respostas
  • Seu pai vai se recuperar.

  • @Duda Ramos, bom eu espero que seu pai se recupere. Mais, é normal vc ter crises de ansiedades com algo desse tipo pq é muita preocupação com ele ou algo do tipo, mais aguarde sua mãe arrumar um psicólogo e tenta se manter acalma e reze muito pelo seu pai pq eu sei muito bem que isso não é fácil...Tente pensar positivo tentar pensar que ele vai ficar bem se Deus quiser...E em relação a sua escola, fique tranquila que uma hora vc vai conseguir ok? Bjs qualquer coisa ame chama no chat, vou rezar pelo seu pai! Vai dar tudo certo!!

  • Oi Duda, desejo melhoras para o seu pai e espero que dê tudo certo! Há pouco tempo aconteceu algo semelhante comigo e com a minha família, todos nós da minha casa adoecemos juntos e foram dias difíceis, eu tive crises de ansiedade também e isso é super normal, porém tive fé e passou, todos nós estamos muito bem, graças à Deus! A ansiedade pode aparecer em diversas situações de estresse e preocupação, mas precisa ser tratado se persistir, se decidir não contar à sua mãe, te aconselho a ter fé que o seu pai vai sair dessa, e procure descansar e relaxar a mente no tempo livre, veja filmes, séries ou coisas de sua preferência se você se sentir bem fazendo. E sobre suas aulas online, é normal que todos tenhamos dificuldades em algumas questões também, tenho 16 anos e posso dizer que não está fácil pra ninguém, mas continue se esforçando e não desista em tudo que está acontecendo com você, tenha fé e esperança, vai dar tudo certo!!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE