Voltar

Eu quero apenas que isso acabe

Meus atuais amigos eu os conheci todos nos jogos em grupos que os meus amigos me colocavam, e com a chegada da pandemia, me afetou um pouco na questão de não ter ninguém para conversar, e ter apenas pessoas ‘online’, pessoas que eu reconheço que elas não têm a obrigação de ta conversando com alguém por muito tempo, eu entendo. Porem sempre quando eu não estou conversando com alguém, começo sentir uma dor na nuca sabe, uma aflição, e fico basicamente para baixo.
Estou tentando fazer com que isso pare, mas não consigo, assisto filmes, tento ler livros, ver stand ups, mas eu animo não muda fica apenas para baixo.
2 Respostas
  • vou conversa contugo chama qnt tempo quiser

  • Querubini, eu sei exatamente o que você está passando e te garanto que tem muitas pessoas passando por isso também. Eu sei o quanto é gosto abraçar, estar com os amigos, ter um certo contato, mas infelizmente ainda não é o momento. Posso está errada , mas me parece que você está ansioso , e a ansiedade e o stress do dia a dia faça com que o nosso corpo sinta dores. Eu mesma estou tão ansiosa que comecei a sentir dores fortes no coração, fui no cardiologista , fiz todos os exames e não deu nada . Não sei se você pratica algum esporte, porque que o esporte nos ajuda muito , principalmente nessa época de pandemia que não podemos estar em roda de amigos . Eu mesmo vou pedir meus pais uma bicicleta para poder pedalar e parar um pouco de ficar só no celular.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE