Voltar
A deriva

Zona de conforto

Eu eu finalmente achei um serviço. Até que o serviço não é um bicho de 7 cabeças.. E um lava rápido bem conhecido da cidade. Já comecei ter crise de ansiedade só de pensar está lá amanhã as 8 horas. Pra quem nunca teve uma experiência de serviço, não tem amigos, é caseira, esta sendo difícil tudo isso. Pretendo não sair desse serviço até por que é um serviço simples só tenho que pegar prática para saber lidar com a situação d " o que eu faço agora? " Por que se eu na ficar eu terei que entrar em alguma empresa grande e terei que passar na entrevista, fazer exames e tudo mais! Sem contar que certamente eu não conseguiria sobreviver no meio de um monte de pessoas!! Sair de minha zona de conforto está sendo complicado... Mas a gente tem que amadurecer.. Se eu não ficar nesse serviço eu não fico em nenhum lugar então. Só sei q e difícil.
3 Respostas
  • Olha, ainda não estou nessa fase, mas acho que o melhor a fazer é tentar ir e se não gostar saia, sei que pode ser difícil, mas se conseguir já será um passo e mesmo que precise do emprego, se não gostar saia, o maior problema é a infelicidade. Abraços.

  • Se você não acredita no seu potencial, aquele que esta sentado do lado direito daquele que criou os céus e a terra, acredita. Ele viu que está na hora de você ser independente e ter seu próprio dinheiro para comprar o "pão de cada dia" Chega uma hora na vida que temos que amadurecer como você mesmo disse. Quando você achar que não vai conseguir, olhe pra cima e busque forças para você continuar lutando.

    Desejo toda sorte, felicidade, e conquistas para você! 💪✊
    Fique na Paz. 🙏

    Sem sacrifícios, não há vitória. 💪

  • Tenha fé e vá com TD. Olha aprendi uma coisa com um chefe q tive, um não vc já tem então tente o sim. Medo todos temos, tente pensar q vai dar certo e q vc será feliz nesse seu novo projeto de vida. Com o tempo vc se acostuma, quando se tem vontade se aprende rápido

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE