Voltar
Me

Os livros perderam a sua essência.

Sabe, estava lendo um livro que me deram essa quarentena, se chama "Inesquecível", conta sobre uma garota que sofreu uma acidente de avião e somente ela sobreviveu, mas esqueceu de tudo. Não vou dar spoiler. A historia do livro em si é até que boa, porém parece um filme narrado, tem detalhes, falas, movimentos muito, mas MUITO clichê de filme. Só é contado e desenvolvido um tema, e não vários como em livros com essência de livros.

Por exemplo percy jackson, ele tem uns 4 objetivos dentro do livro, e todas eles com desenvolvimento e com personagens, que embora apareçam só uma vez, não são tratados com desleixo, são feitos com uma personalidade e falas legais. Outros livros tem as mesmas características de percy jackson como "A bailarina fantasma", "Fantasma da ópera", mas essa geração de uns 10 anos para cá, mudou muito a essência, é um filme só que contado em palavras.

Ps: Não estou reclamando, somente dando o meu ponto de vista.
Ps2: Cada um tem seus gostos, respeito o de vocês, por favor respeitem o meu.
Ps3: Se tiver um ponto de vista diferente seria interessante debater.
2 Respostas
  • Entendo sua crítica, eu não sei se é por isso mas ultimamente eu tenho enjoado bastante de livros, sempre gostei muito na minha infância, mas hoje em dia não me importo tanto mais. Tenho algumas indicações legais de livros que têm bastante drama e suspense que talvez você possa gostar, são os livros da Agatha Christie, sobre investigações criminais, etc, tem bastante movimentação, na minha opinião são muito bons. Procura lá depois, vai ver você gosta!

  • Já li. E digo que com certeza foi algo muito roteirizado.
    Claro, tem uma história envolvente, mas descrita de uma maneira errada e... Enjoativa. Digo que enquanto lia, minha mente estava com certeza em uma pergunta como: “Minhocas ficam grávidas?”. Enfim, pelo que analisei, várias pessoas também reclamaram disso kkkkkk posso lhe recomendar um livro? Li na adolescência kkkk é sobre uma garota que tem sua vida mudada por um chocolate. O nome é “O dia em que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado na ilha das Maldivas- Keka Reis”
    Enfim, bem vindo ao grupo de pessoas que não gostaram do livro kkkk

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE