Voltar
le

Sei lá

o meu ex me bloqueou na quarta, fiz o mesmo porém toda hora entrava no wpp pra ver se ele tinha desbloqueado.
então hoje entrei e ele me desbloqueou e fiquei sentida e fiz o mesmo, porém eu quero seguir a minha vida sem precisar ir atrás dele, quero esquecer e perder todo sentimento que ainda tenho por ele.
Ele me magoou muito, destruiu minha vida e não respeitou a minha única decisão que era "NUNCA ter filhos", advinha ? descobri que estava grávida em janeiro e já estou de 25 semanas (6 meses), me abandonou, disse que quer dna e eu tô sozinha me virando e tentando lidar com isso sozinha, mas o que me irrita mais ele dizer que não quer se afastar pois não quer perder a oportunidade de dar uns "perdido" comigo. Gente :(.....
3 Respostas
  • Ele quer comer sem compromisso e quanto a ele pedir Dna, ele tem motivos pra desconfiar ?

  • @Thorcrii
    não, ele não tem motivos.
    a gente passava 6 dias da semana juntos, o único dia que sobrava a gente não se via pois eu arrumava a minha casa, lavava as roupas do meu trabalho.
    Ele me buscava no serviço me levava pra casa dele, ou ele me buscava e passava a noite comigo em casa, mas como ele mesmo disse eu traia ele na minha folga.
    Mas quem sempre me botou chifre foi ele, perdoei por medo de perder ele e agora eu sou a errada 🤡

  • pense o quanto que ele lhe fez mal e siga a sua vida. você está com uma vida dentro de você, foque nisso e veja o quão precioso é ter uma criança dentro de você. ele foi e é uma pessoa muito ruim para você, ficar nessa só vai lhe fazer mal. não perca seu tempo vendo as redes sociais dele.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE