Voltar

Destemido

Um jogo que me chamou atenção a muito tempo, Dauntless, e comecei a jogar. Era um jogo "vazio", mas divertido. Caçar criaturas bizarras, cada uma sendo como um boss, cada caçada sendo memorável.
Você tinha que se organizar, cada behemoth era diferente e tinha peculiaridades exclusivas. Alguns são mais lentos, mas tem uma carapaça de pedra, necessitando de uma arma mais forte, como um martelo para quebrá-la. Você poderia se especializar em uma arma, mas sofreria se dependesse apenas dela.
Após o jogo encher de players, para lá e para cá, veio uma notícia, de uma grande atualização, que traria os campos de caça. Isso deixou-me animado. Mapas enormes com behemoths aparecendo por ele, podendo ficar lá, por tanto tempo quanto quisesse, caçando... Mas, quando a 1.5 chegou, trazendo isso... TUDO mudou, a progressão estava diferente, com um estranho sistema de rebirth nas armas; agora você poderia usar uma arma só, para sempre, porque poderia caçar o mesmo behemoth sempre (sim, por mais que os campos disponham de, normalmente, 5 behemoths diferentes); como não existe mais as patrulhas, trocaram os baús por chaves, para abrir baús no meio dos campos (mas você NUNCA vai ter mais baús do que chaves, nem mesmo a mesma quantidade); entre outras coisas.
Mas... eu não sei, só... desanimei do jogo. Ele era tão único. Agora é um Destiny da vida. As caçadas não trazem mais a mesma emoção de que independente de estar lutando com uma criatura mais fraca, ainda assim é um chefe.
Eu só... estou decepcionado, e nem consigo mais entrar no jogo, e se sequer eu entro, não saio de Ramsgate.
2 Respostas
  • pior que esse jogo era mo bom mas acabou ficando chato

  • puta voce

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE