Voltar
Jeff:60502

Eu realmente me sinto inseguro sobre o meu sonho.

Meu maior sonho é ser um artista mais especificadamente músico, desde os meus 15 anos eu tenho esse objetivo, portanto sempre escutei muitas músicas para me inspirar e ter referencias,além de escrever tanto músicas quanto poemas.
Pretendo cursar uma faculdade de música mas o meu maior medo é quando eu realmente tentar, assim como qualquer outro trabalho do qual precise de engajamento eu entendo que o início vai ser muito turbulento, mas de fato meu maior medo é a recepção do público, tenho medo de acharem que o que eu faço é ruim ou mal feito.
Mesmo que isso seja o meu sonho eu pego me pensando diversos momentos em desistir do mesmo, por conta de insegurança e medos.
2 Respostas
  • Relaxa, não se importa com oque os outros acham. Oque importa é que você gosta do que faz, e dês de que você se divirta, nada mais importa :)
    Eu sonho em ser dubladora profissional e mesmo tendo uma voz estranha e achando que não vão gostar, tô aqui tbm com o sonho. Espero que consigamos alcançar nossos sonhos :]

  • vou contar uma historia pra voce @Jeff . Meu pai é musico. Desde de os 17 anos dele, ele toca instrumentos de corda, e hoje tem um monte de equipamento e uns instrumento mto foda. Ele queria ser musico naquela idade. Fundou uma banda, produziu musicas, treinou pra caralh0 e se tornou um musicista f0da demais. Mas, ele acabou que preferiu seguir outra carreira. Mas até hoje ele é musico. Ele faz alguns pequenos shows, ganha uma graninha boa com essas apresentações. E isso porque a musica é um hobby e paixao dele hoje em dia. Mas e voce Jeff? Voce quer que isso seja uma paixao e hobby futuro ou que seja a sua carreira? Porque se voce tiver certeza do que voce quer e for conquistar isso com garra e vontade, voce consegue chegar onde quiser. Espero que tenha ajudado :)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE