Voltar

MEDOO

Eu escrevi uma musica em ingles, estou pensando em lançar ela no youtube mas estou com medo de ter criado muita expectativa e no final não der certo.... não tenho seguidores, meu medo é minha musica não chegar a ninguem
3 Respostas
  • O medo e um sentimento que nos aprisiona e nos deixa incapaz de realizar nossos sonhos. PARA DE VIVER COM MEDO. Se arrisca, posta o vídeo se der certo parabéns, se não a vida continua não vai ficar martirizando por isso, a vida e assim se você cair, levanta tira a poeira e continua. Boa sorte.....

  • Se posta, há uma probabilidade.
    Se não posta, não há nenhuma.
    O medo está tentando te mostrar um lado do mundo que não existe. Além do mais, muitas vezes nem sempre basta só postar, tem que investir, tem que trabalhar a música.
    Veja que o medo nem sequer o faz pensar na probabilidade ao seu favor, e, escolhendo dar força a ele, você fortalece o que não quer. Então posta com medo mesmo.
    Em suma, se quer que sua música fique conhecida, trabalhe pra isso e as probabilidades aumentam. Pode ser que não gostem? Lógico e faz parte do jogo, saiba lidar com isso e vai se dar bem no mundo da arte; aprenda a fazer parcerias; aprenda de tecnologias de audio para editar, mesmo que minimamente, suas criações musicais e vá edificando, melhorando, progredindo, escrevendo mais, melhorando a escrita, e por aí vai.
    Ainda que não queira fazer NADA disso, e queira só postar essa musica e ta bom, poste pq há alguma chance de que vejam e gostem. Mas, dominado pelo medo, essa probabilidade se reduz a zero.
    Faça o seu melhor com o possível e com o que tem e pode chegar ao improvável/extraordinário ou, melhor ainda, à excelencia.
    ;)

  • Começa no kwai que vai se espalhar na comunidade que depois automaticamente vai pro you tube, posta lá também. E o link?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE