Voltar

Desabafo 1

Me pergunto sempre o que é real, no que acreditar, o que vem depois da morte, porquê tem tanta ruindade no mundo, penso em ser única em algo mas tem 7 bilhões de pessoas no mundo, será que tem alguma com os mesmos pensamentos que eu, se tem por que esta tão distante? Qual a grande diferença entre eu e você , onde iremos parar , e por que meu cérebro se preocupa tanto? Mas tudo ficara bem ,è isso que eu sempre digo, eu acho.

2 Respostas
  • isso me deixa louca, sendo ansiosa e so faz a situação piorar, mas eu tento esquecer e quando esqueço tudo flui melhor, mas as vezes bate o panic 😥..😊😘

  • Bom, uma coisa eu posso afirmar com toda certeza: Você realmente é único, todos somos protagonistas de nossas próprias histórias. Eu entendo que essas perguntas vem na cabeça como um sopro, é difícil segurá-las, mas eu acho que pelo menos de vez em quando nós precisamos abraçar a ignorância, nosso lado mais animal possível. Você fez tantas perguntas nesse post, mas nenhuma delas sequer tem resposta, ninguém sabe oque virá depois, ninguém sabe se são realmente verdade as histórias que nos contam. No fim das contas nunca saberemos até chegar nossa vez, e isso é bom, muito bom, se não estaríamos mais malucos do que já estamos. Bom, eu adoro falar sobre isso, adoraria mais ainda se tivesse alguém pra falar disso comigo, portanto se precisar falar com alguém, meu chat está aberto.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE