Voltar
nvc

Sexualidade

Talvez seja só coisa da minha cabeça, mas ultimamente eu tenho me sentido diferente quando se refere à minha sexualidade, e sempre que eu penso que vai ficar tudo bem se eu falar quem eu realmente sou -(bi)- várias coisas vem a tona, ainda mais com meus pais, eles não tem nada contra, mas eu sei que eles são, afinal de contas eu moro com eles, não que eles falem mal ou coisas do tipo, eles apenas foram criados em um época diferente onde isso era estranho e inaceitável. (Resumindo eles são tradicionais, Deus criou a MULHER para o HOMEM e vice-versa).
A parte mais difícil é que eu tenho 100% de certeza que se eu falar pra eles, vai ser bastante difícil pra eles, especialmente porquê eu seria a primeira da família que iria se assumir, eu já falei sobre isso com exatamente uma pessoa que é minha melhor amiga, ela super me "apoiou", mas aí vem outro ponto que é será se isso não é só fogo no rabo?

4 Respostas
  • quantos anos vc tem, ainda da tempo de descobrir, a vida toda ta ai pra vc se descobrir, quando vc tiver a certeza, estará pronta pra falar viva livre leve e solto@

  • Se você acha que não tem certeza sobre sua sexualidade, não se preocupe com isso. Você é um universo todo, uma palavra só jamais seria o suficiente pra te descrever. Você não precisa desse rótulo, apenas beije quem você quer beijar, simples. E sobre seus pais, se você acha que não está pronta ainda, não precisa dizer, sério, não tenha pressa. Você precisa entender que antes de fazer isso você precisa ter certeza de que você realmente está pronta, com uma boa saúde mental, pois infelizmente você poderá ouvir diversos comentários maldosos, seja de quem for. Se precisar conversar, eu estou aqui, só me chamar no chat.

  • removido pelo autor

  • pode ser

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE