Voltar

Eu penso em tirar a minha vida

Hoje eu estou aqui escolhendo a forma de se matar, passo por toc há muito tempo, pensamentos horríveis o tempo, o sofrimento é horrível, já não aguento mais isso, estou esgotado... terapia ainda não deu resultados, procurei tratar na parte espiritual, também não consegui... enfim, não vejo mais saídas. Penso em tomar 8 dipironas.

4 Respostas
  • maninho, eu to passando pela mesma coisa, simplesmente não vejo mais graça na minha vida, nada me motiva mais, só que o inferno é muito quente, e a gente pode arrumar força pra aguentar mais um pouquinho, e to falando serio, neste momento estou no meu quarto chorando, me sentindo uma estupida, mas vamos viver só mais pouquin?<3

  • sabe eu pensava muito nisso, mas comecei a não tomar decisões que ,mudarão tudo ,quando estou triste, assim fui vendo que na minha vida chata eu poderia tornar feliz, tipo tem coisas que podem nos fazer viver, mesmo de longe tipo, os animais as florestas que sofrem por ai e que posso ajudar e amar entendem?

  • Garotas, por um tempo eu tava ficando muito bem, meus planos voltaram, mas hoje voltou tudo a ficar ruim.

  • Realmente é difícil encontrar algum sentido nessa vida tão caótica e incerta, se temos alguma certeza sobre alguma coisa, é que não temos certeza sobre nada. Não sei se um texto ou alguma coisa que eu disser vai parar essa guerra que você luta por tanto tempo na sua cabeça, mas se eu puder, durante um minuto desviar sua atenção ou te fazer enxergar a vida diferente, não como um paraíso, mas como algo real e único, eu farei. Me chame no chat se precisar de algo. Conte comigo.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE