Voltar
J@sk3:61258

Fobia Social

Bom,hoje fui ao centro da cidade pra tentar encontrar uma caneca pra comprar(de preferência amarela).
Eu tenho ansiedade,então pra mim é bem difícil interagir com as pessoas seja em lojas,supermercados,ou qualquer lugar em que eu não vou normalmente.
Fui em uma loja de eletrodomésticos procurar a bendita caneca,já do lado de fora da loja os atendentes me viram,tinham 2 rodinhas de atendentes(uma de 4 pessoas e outra de 3) ,eles estavam conversando entre si,passei por eles na loja e nenhum dos 7 atendentes nem olharam pra me perguntar o que eu queria(que é o que eles têm que fazer),vi uma moça que trabalha na loja limpando umas coisas da loja(ela não vendia,porém eu tive que perguntar pra ela,ela é super educada,pelo menos ela) ,daí ela foi super educada,falei da caneca e ela perguntou pra umas das atendentes se tinha caneca,essa atendendo mal olhou pra mim falou que só tinha caneca branca e virou e voltou a conversar.
Saí da loja,fui em outros lugares e não encontrei.
Pra mim que tenho ansiedade isso fez um baita estrago,porque nem de sair de casa eu gosto,aí pra ser tratada assim não compensa.
Nunca mais volto lá,tô indignada.
5 Respostas
  • Eu reclamo com os gerentes. Já fiz isso. Está um absurdo mesmo. Ou estão conversando ou estão no celular ... Filma rsrsr

  • @Alguém,AOriginal realmente um absurdo!

  • @Di só não irei filmar porque não quero ir mais nessa loja.

  • @Arkengel Realmente um aprendizado e tanto.
    Fique na paz também🙏

  • Q povo escroto! Eu sei como vc sente pq tbm tenho ansiedade social e man deve ter sido difícil, ainda mais tendo q lidar com esses vagabundos q ao invés d trabalhar ficam vadiando 😤🔥🔥 ai tô com raiva kk

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE